Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Gineco?

fanabolico

Post Destacado

pessoal, comecei um ciclo com durateston na segunda feira (01/06) ...

acho que é coisa da minha cabeça, mas estou achando meus mamilos um pouco "inchados" mas não sinto dor e não há caroço...

gostaria de saber como faço pra saber se estou tendo principio de gineco e então começar com o tamox...

ouço muito falar sobre o "aumento de sensibilidade" mas de que se trata tal sensibilidade? seria dor nos mamilos?

vou colocar algumas fotos aqui para ve se ajuda

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pessoal, comecei um ciclo com durateston na segunda feira (01/06) ...

acho que é coisa da minha cabeça, mas estou achando meus mamilos um pouco "inchados" mas não sinto dor e não há caroço...

gostaria de saber como faço pra saber se estou tendo principio de gineco e então começar com o tamox...

ouço muito falar sobre o "aumento de sensibilidade" mas de que se trata tal sensibilidade? seria dor nos mamilos?

vou colocar algumas fotos aqui para ve se ajuda

desde já agradeço

HAHAHAHA boa campeão. junto com o tamox, compra um sutien pra adolescente, vai ficar lindo com as novas tetinhas de bomba! :D

Link para o comentário

Não to zuando o autor do tópico mas esse tipo de dúvida é característica da maioria que começa a usar EA, falta de conhecimento geral, começa a usar pra depois ir pesquisar, antes de usar só pesquisam a dosagem, o que mais se vê por ae é os mulekes "dando tiro no escuro" outros achando que ph é suplemento e por ae vai, caras ciclando por ae com 2-3 medicamentos diferentes pra ganhar 4kg de massa / ciclo como se fosse impossível alcançar isso com dieta e suplementação regular + treino hardcore e descanso. O pior é que o indivíduo começa a ter problemas de qualquer espécie e ao invés de procurar um médico vai pesquisar em fórum.

só resta dizer a épica frase do caesar2k : "Eu rio da sua ignorância"

P.S - Tava pesquisando sobre medicamentos comuns que possam causar ginecomastia, ou algo relacionado tipo disfunção hormonal, e vi que cetoconazol (remedio muito comum usado pra combate de micoses) pode causar esse tipo de problema. damn...

Editz: respondendo ao tópico (hehehe) pelas fotos há grande possibilidade de ser principio de ginecomastia, CONSULTE UM MÉDICO, endócrino ou mastologista.

t+

Link para o comentário

Visitante noxerdf

Ixi, ginecomastia na certa...deveria ter começado o tamox desde o início, pelo jeito você tinha tendência mesmo a ela, relata o ciclo aí pra gente...as dosagens.

Vacilou dançou cara, deveria ter pesquisado antes de ter começado.

Corre atrás de um endrócrino pra se informar melhor, boa sorte.

Link para o comentário

o ideal seria colocar uma foto um pouco mais longe p ver como esta msm... mas o ideal eh se for fazer o ciclo(oq n eh aconselhavel) pelo menos faça com proteçao...

vai em um medico, pq eh melhor descobrir q ta com algum problema agora e "perder dinheiro" parando com o ciclo do q perder sua saude...

Link para o comentário

Visitante sgtmlg

Af... esses moleque com esses peitinho desnutrido começa a toma essas porcaria pensando que vai crescer...

Treina na raça que é bom ninguém gosta né, chega fim de semana vai durmi tarde entope o balde de cachaça, o pulmão com cigarrinho do capeta, depois reclama dos resultados, não vê "solução" começa a aplicar.

FRANGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Não to zuando o autor do tópico mas esse tipo de dúvida é característica da maioria que começa a usar EA, falta de conhecimento geral, começa a usar pra depois ir pesquisar, antes de usar só pesquisam a dosagem, o que mais se vê por ae é os mulekes "dando tiro no escuro" outros achando que ph é suplemento e por ae vai, caras ciclando por ae com 2-3 medicamentos diferentes pra ganhar 4kg de massa / ciclo como se fosse impossível alcançar isso com dieta e suplementação regular + treino hardcore e descanso. O pior é que o indivíduo começa a ter problemas de qualquer espécie e ao invés de procurar um médico vai pesquisar em fórum.

só resta dizer a épica frase do caesar2k : "Eu rio da sua ignorância"

P.S - Tava pesquisando sobre medicamentos comuns que possam causar ginecomastia, ou algo relacionado tipo disfunção hormonal, e vi que cetoconazol (remedio muito comum usado pra combate de micoses) pode causar esse tipo de problema. damn...

Editz: respondendo ao tópico (hehehe) pelas fotos há grande possibilidade de ser principio de ginecomastia, CONSULTE UM MÉDICO, endócrino ou mastologista.

t+

haahhahahaha não achei que alguém ia ler e lembrar aquele post xD

fiquei com vergonha alheia do sujeito que postou lá, deve ter morrido de cirrose.

Af... esses moleque com esses peitinho desnutrido começa a toma essas porcaria pensando que vai crescer...

Treina na raça que é bom ninguém gosta né, chega fim de semana vai durmi tarde entope o balde de cachaça, o pulmão com cigarrinho do capeta, depois reclama dos resultados, não vê "solução" começa a aplicar.

FRANGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

heuahuaeuhae!!! cigarrinho do capeta!

PS: tira alguns "O"s do seu post cara, que quebrou o fórum

Link para o comentário

FRANGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Não velho, num fala isso pra ele não, fala assim:

-Vai la cara, toma todas essas coisas ai, te dou o maior apoio, eu te apoio tanto que vou até carregar o seu caixão no funeral, pq vc vai ta muito grande, o caixão vai ta pesado ,vai precisar de uns caras fortes pra carregar.

Quem falou isso ai foi um professor da academia onde eu frequento, falou pra um frango, até hoje eu lembro disso ai e começo rir :D .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...