Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caralho locemar, seus posts me fazem até querer que amanhã fosse um dia util para a academia abrir e eu poder ir malhar.

Tem muita gente que acha que vai malhar 6 meses, vai tomar uns "negócios", e ja vai ficar grandão parecendo um fisiculturista e tals.

Eu tenho 17 anos, malho ja tem 1 ano e 7 meses (nesse tempo deve ter coisa de um mes parado, dividido em semanas que não deu pra ir), quando eu entrei eu pesava 93 kg, hoje eu peso 75kg, sem nunca tomar nada

Essa ultima frase "Querer jogar tudo pra suplementação por preguiça de comer direito nao dá. Suplementação é pra suprir uma necessidade q vc nao consegue com a alimentação. Mas se nem a alimentação tu parou pra acertar, como quer ter algum resultado decente??" , me fez lembrar dos professores da academia que frequento (Academia Garden, Jales SP).

Eles sempre recomenda vc a ter melhores habitos alimentares do que falar pra vc tomar suplementos, se vc for levar em conta que o horario que eu malho é no inicio da tarde, o "horario dos mulekes" , e que vira e meche aparece uns falando que vai tomar deca, winstrol, etc, pra ficar forte.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.