Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na minha modesta opinião gluteos na máquina, adutores e abdutores são dispensáveis se movimentos como agachamento profundo, avanço, leg com os pés na parte alta da plataforma forem executados, o problema que a maioria não pode ou não quer fazer esses movimentos da forma correta, aquela onde realmente detona as pernas e glúteos. Os movimentos que vc menciona são isoladores e sempre lhe darão resultados menores do que os básicos mencionados por mim, os resultados são de acordo com a escolha.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
Eu deixei de fazer estes exercicios a +/- 2 meses, mas sinceramente eu nao sinto eles sendo trabalhados no agachamento nao e nem em nenhum outro exercicio pra quadriceps, tanto q pretendo voltar a executar estes exercicios na proxima mudança de rotina...

Eu acho q os exercicios como agachamento, leg press e extensora dao um grau massa no quadriceps e tal, o musculo incha bastante e fica com uma definiçao legal mas acredito q nao trabalhem da mesma forma os musculos q seriam trabalhados ao se fazer a adução e abdução tanto na cadeira qnto em pé.

Não esqueça que existem variantes na mudança de posição dos pés possibilitando o trabalho dos mesmos no agachamento/leg press.

Visitante Romarcos
Postado
Não esqueça que existem variantes na mudança de posição dos pés possibilitando o trabalho dos mesmos no agachamento/leg press.

Perfeito...

Munita gente aqui, acredito eu que não utiliza varias posições de pés no leg, ou agachamento e até mesmo no hack.

Vocês utilizam pés juntos? Largura dos ombros e sumô? Pés em cima e em baixo da plataforma do leg?

Porque, cada uma dessas posições permite realizar o mesmo exercício tendo como enfoque, partes diferentes da musculatura....

Postado

Olha, agachamento eu faço na barra guiada normal, pés retos e na largura dos ombros.

Leg 45 e 90 eu coloco os pés bem no alto da plataforma, é mais difícil, tem que fazer com menos peso mas eu sinto bem melhor minhas pernas, pega tudo tudo. Eu faço Leg45 com 160kg e Leg90 com apenas 20.... é pouco? Tô me esforçando mas não consigo subir esse peso.... o q fazer?

Vou mudar a posição dos pés no agachamento quando mudar meu treino, por enquanto vou seguir assim mesmo.

Postado

Bem, esqueci de citar, mas comecei a fazer o Leg'90 tem menos de 2 meses. Havia encarado ele pouquíssimas vezes antes, sendo quando comecei a treinar, mas não sei se foi preguiça ou que foi, parei.

Mas estou colocando pelo menos 2 kilos por semana nele, mas ainda assim pensei que conseguiria colocar peso mais rápido, não deu certo, fazer o que... :cry: Paciência eu tenho... persistência também.

Lipstick hoje sem querer achei teu perfil no orkut, tava fuçando umas comus e vi vc respondeu um tpc e pensei: uai, eu conheço essas costas, rsrsrs, sim, sei que é você por causa dessa foto de costas e dessa da barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...