galloV017 Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Na minha modesta opinião gluteos na máquina, adutores e abdutores são dispensáveis se movimentos como agachamento profundo, avanço, leg com os pés na parte alta da plataforma forem executados, o problema que a maioria não pode ou não quer fazer esses movimentos da forma correta, aquela onde realmente detona as pernas e glúteos. Os movimentos que vc menciona são isoladores e sempre lhe darão resultados menores do que os básicos mencionados por mim, os resultados são de acordo com a escolha.
kadisonsilva Postado 11 de junho de 2009 Postado 11 de junho de 2009 http://www.cdof.com.br/musc2.htm neste link tem as respostas.
Visitante sgtmlg Postado 11 de junho de 2009 Postado 11 de junho de 2009 Eu deixei de fazer estes exercicios a +/- 2 meses, mas sinceramente eu nao sinto eles sendo trabalhados no agachamento nao e nem em nenhum outro exercicio pra quadriceps, tanto q pretendo voltar a executar estes exercicios na proxima mudança de rotina... Eu acho q os exercicios como agachamento, leg press e extensora dao um grau massa no quadriceps e tal, o musculo incha bastante e fica com uma definiçao legal mas acredito q nao trabalhem da mesma forma os musculos q seriam trabalhados ao se fazer a adução e abdução tanto na cadeira qnto em pé. Não esqueça que existem variantes na mudança de posição dos pés possibilitando o trabalho dos mesmos no agachamento/leg press.
Visitante Romarcos Postado 11 de junho de 2009 Postado 11 de junho de 2009 Não esqueça que existem variantes na mudança de posição dos pés possibilitando o trabalho dos mesmos no agachamento/leg press. Perfeito... Munita gente aqui, acredito eu que não utiliza varias posições de pés no leg, ou agachamento e até mesmo no hack. Vocês utilizam pés juntos? Largura dos ombros e sumô? Pés em cima e em baixo da plataforma do leg? Porque, cada uma dessas posições permite realizar o mesmo exercício tendo como enfoque, partes diferentes da musculatura....
CAROLLL Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 Olha, agachamento eu faço na barra guiada normal, pés retos e na largura dos ombros. Leg 45 e 90 eu coloco os pés bem no alto da plataforma, é mais difícil, tem que fazer com menos peso mas eu sinto bem melhor minhas pernas, pega tudo tudo. Eu faço Leg45 com 160kg e Leg90 com apenas 20.... é pouco? Tô me esforçando mas não consigo subir esse peso.... o q fazer? Vou mudar a posição dos pés no agachamento quando mudar meu treino, por enquanto vou seguir assim mesmo.
Lipstick Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 Eu tbm levanto menos no 90 doq no 45, mas de 160 pra 20....tinha q ser no mínimo a metade!
CAROLLL Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 Bem, esqueci de citar, mas comecei a fazer o Leg'90 tem menos de 2 meses. Havia encarado ele pouquíssimas vezes antes, sendo quando comecei a treinar, mas não sei se foi preguiça ou que foi, parei. Mas estou colocando pelo menos 2 kilos por semana nele, mas ainda assim pensei que conseguiria colocar peso mais rápido, não deu certo, fazer o que... Paciência eu tenho... persistência também. Lipstick hoje sem querer achei teu perfil no orkut, tava fuçando umas comus e vi vc respondeu um tpc e pensei: uai, eu conheço essas costas, rsrsrs, sim, sei que é você por causa dessa foto de costas e dessa da barriga.
Lipstick Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
CAROLLL Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 rsrsrs que IHHHHHHHHHH de nossa, não poderia ter acontecido isso, que desaprovação... hehehe Ainda bem que não te add, vc ia ficar brava!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora