Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal de Parkinson: Mucuna Pruriens


parkinson

Post Destacado

Olá amigo.

Estou com um parente com problemas de saúde tambem e só eu sei o quanto gostaria que alguem me ajudasse para que essa pessoa pudesse se curar, por isso imagino o que esteja sentindo.

Bom, pelo que fiquei sabendo, parece que a dosagem correta de L-Dopa seria de 1500mg, mas com certeza você já deve ter pesquisado o suficiente e sabe tudo, só não encontra a matéria prima.

Minha esposa ligou em vários laboratórios e não encontrou nenhum que tenha com essa concentração de 50%, até é fácil de achar a matéria prima, mas não com essa concentração.

Te mandei uma mp.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acredito q vc não encontrará o extrato com 50%. Também creio q por mais q a planta possua um percentual menor de l-dopa, sua eficiência será maior, pois não será somente uma substância isolada.

Já dei a dica na msg anterior. Agora vou ser mais direto:

https://www.ebay.com/itm/Mucuna-Pruriens-Extract-Powder-45-L-Dopa-Enhances-Mood-100-Pure-Freeship/123874447697?hash=item1cd77e1151:m:mKQ2ndfDM1pq8pSe2i3SIYw

QQ coisa me mande uma MP.

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

MEU PAI ESTÁ COM A DOENÇA DE PARKINSON E FAZ USO DO PROLOPA QUE É A LEVODOPA,UTILIZANDO JÁ A DOSE MÁXIMA,COMO ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS RIGIDO TENHO INTERESSE EM OUTROS MEDICAMENTOS MESMO QUE SEJAM IMPORTADOS,POR ISTO MEU INTERESSE EM SABER SE ESTA SUBSTÂNCIA MUCUNA,FOI CONSEGUIDA POR "PARKINSON"E SE DE FATO TEVE EFEITO.SE ALGUMA OUTRA PESSOA TAMBÉM PUDER ME RESPONDER ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PAI ESTÁ COM A DOENÇA DE PARKINSON E FAZ USO DO PROLOPA QUE É A LEVODOPA,UTILIZANDO JÁ A DOSE MÁXIMA,COMO ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS RIGIDO TENHO INTERESSE EM OUTROS MEDICAMENTOS MESMO QUE SEJAM IMPORTADOS,POR ISTO MEU INTERESSE EM SABER SE ESTA SUBSTÂNCIA MUCUNA,FOI CONSEGUIDA POR "PARKINSON"E SE DE FATO TEVE EFEITO.SE ALGUMA OUTRA PESSOA TAMBÉM PUDER ME RESPONDER ...

Nana,

Este tópico já é um pouco antigo. Para sua sorte ainda mantenho contato com o Luiz (criador do tópico) e o ajudo no que posso quanto à importação de suplementos e fitoterápicos para a doença da mãe dele.

Conversamos frequentemente por email.

Seria bom se vocês trocassem ideias diretamente também. Além de ser extremamente inteligente, ele é uma pessoa altamente atenciosa e prestativa. Tenho certeza que ele tentará te ajudar ao máximo, mesmo tendo pouco tempo para responder emails, já que ele cuida da mãe em período integral.

Me envie uma "mp" que eu te passo o email dele.

Abs,

Marcos Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Li num antigo post seu sobre parkinson e seu interesse pela Mucuna Pruriens.
Gostaria de saber se vc teve exito na sua procura. Tenho 54 anos e sou portadora de parkinson há 16  anos.
Tb tenho interesse no uso desse suplemento.
Se possivel entre em contato comigo pelo facebook https://www.facebook.com/simplesmenteTT
ou email   stt2209@gmail.com
Fico muito grata se puder me responder.
*TT
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...