hulk_douglas Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 Galera! Fiz por um bom tempo este treinamento e gostaria de compartilhar ele para que possamos aperfeiçoa-lo. Ficarei grato com sugestões e criticas construtivas sobre meu treino! lá vai! Intro Esse treino é baseado no treinamento de um grupo muscular por dia! Onde se realiza de 5...6. exercicios por grupo muscular! SEGUNDA 4x12-8 supino reto > crucifixo > supino inclinado >> paralelas > Voador TERÇA 4x12-8 Barra Fixa > puxada trás > Remada Baixa > Remada curvda c\ barra QUARTA 5x12-8 Leg 45º > Extensor > Flexor > Agachamento > Panturrilhas no leg press + sentado QUINTA 4x12-8 Tríceps pulley > tríceps corda > rosca francesa com barra > Mergulho nos bancos SEXTA 4x12-8 desenvolvimento trás > Desenvolv. Frente > Elevaçaõ Lateral > Elevação frontal > Encolhimento SABADO rosca alternada 45º > rosca direta barra W > rosca concentrada > rosca 21 Abdominais seg. qua .sex 4x20 com pesos
galloV017 Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 Vc está fazendo um treino de 6x semana, não acho isso produtivo, também penso que se vc esta conseguindo ir até a falha isso ocorre pela quantidade de exercícios e não pela alta intensidade e provavelmente não deve estar conseguindo aumentar os pesos, para um treino realmente avançado, a primeira coisa a mudar é a idéia que se deve treinar todos os dias, isso não funciona, a princípio eu mudaria para um treino ABoffCD de seg a sex, usaria o máximo de movimentos básicos e muito peso, séries até a falha num intervalo entre 8 e 12 repetições, 3 exercícios no máximo por grupo muscular, leve isso ao seu limite, depois compare os resultados. Bons treinos...
rodrigo.piedade Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 Concordo com o Gallo... Num treino "avançado" nem sempre alto volume e muita frequência são produtivos. Muitas vezes vale mais a pena fazer 3 exercícios apenas, aumentando a intensivade com um bi-set de pre-exaustão.
hulk_douglas Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 Galo e Rodrigo! valeu pelos comentarios... quem sabe na minha próxima mudança de treino, eu utilize esse método de ABoffCD. Esse treino na prática não é bem como o de escrito. Porque eu consigo o peso maixo com alta intensidade nos primeiros 3 exercicios e dae os seguintes apenas uso para dar mais uma "fadigada" no musculo. Bons Treinos..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora