zumbiROX Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 ele adora usar cedilha onde não existe, em turco eles começam palavras com Ç por exemplo. O bacana aí acha que som de "cê" é só com "çe" hehe "proçeder", "nutriçionista", fora o "ensisti" e "almenta" Reparei nisso, mas nem citei. Vai ver é o teclado com problema.
Algren Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 cara, você é turco? eu pensei a mesma coisa huieauihaehauahau
Ulokay Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Sou natural de Portugal, mas resido aqui, ainda não me especializei no português PT algumas palavras ainda procuro a orientação do tradutor do google... mas pelo visto ninguém conseguiu decifrar as palavras não é porque ninguém respondeu? ficar fazendo graçinha com os erros dos outros é uma coisa bem desagradável não acham?
Ulokay Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Aos moderadores podem deletar o tópico se possível! pois foi uma lástima procurar tal fórum para sanar minhas dúvidas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora