Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experts: como treinar biceps/triceps?

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado
Salve SGT.

Entao ..pode ser isso mesmo.

Deixa eu ver se eu entendi.

AO invez de eu deixar o braço e cotovelos para cima reto eu inclino ele mais para tras deixando o cotovelo mais ou menos do lado do meus olhor, tipo curvado nao é? E ao descer obviamente a barra ira passar bem atras da minha cabeça. Correto?

Não cara, a ponta do cotovelo ficará perpindicular ao teto, nisto você não vai forçar o tendão e dependendo do comprimento do seu braço talvez a parte excêntrica vá além da testa, mas não atrás da cabeça ou você perde o foco do exercício o que torna o testa uma variável e não um exercício básico.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
sgtmlg ...

tudo bem... mas e por exemplo onde se encaixaria uma paralela, supino fechado ... que sao otimos exercicios, em um treino com rosca testa e pulley ??? se encaixaria como uma variavel?? a rosca testa seria substituível por uma paralela por exemplo??

Olha cara, o supino fechado, tríceps banco e paralela tem a "mesma" função, pois requisitam as três cabeças do tríceps, então não vejo pq executar paralelas e supino fechado no mesmo treino, além do mais testa não pode faltar em um treino de tríceps, então resumindo testa e pulley não pode faltar, neste caso o 3º exercício ficaria ao seu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...