Visitante sgtmlg Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Salve SGT. Entao ..pode ser isso mesmo. Deixa eu ver se eu entendi. AO invez de eu deixar o braço e cotovelos para cima reto eu inclino ele mais para tras deixando o cotovelo mais ou menos do lado do meus olhor, tipo curvado nao é? E ao descer obviamente a barra ira passar bem atras da minha cabeça. Correto? Não cara, a ponta do cotovelo ficará perpindicular ao teto, nisto você não vai forçar o tendão e dependendo do comprimento do seu braço talvez a parte excêntrica vá além da testa, mas não atrás da cabeça ou você perde o foco do exercício o que torna o testa uma variável e não um exercício básico.
Visitante sgtmlg Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 sgtmlg ... tudo bem... mas e por exemplo onde se encaixaria uma paralela, supino fechado ... que sao otimos exercicios, em um treino com rosca testa e pulley ??? se encaixaria como uma variavel?? a rosca testa seria substituível por uma paralela por exemplo?? Olha cara, o supino fechado, tríceps banco e paralela tem a "mesma" função, pois requisitam as três cabeças do tríceps, então não vejo pq executar paralelas e supino fechado no mesmo treino, além do mais testa não pode faltar em um treino de tríceps, então resumindo testa e pulley não pode faltar, neste caso o 3º exercício ficaria ao seu critério.
SuperPump Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Entao é isso mesmo. Eu só posiciono os cotovelos mais atras ou seja inclino os braços para tras ao inves de deixar eles reto.Certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora