zer0ca Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 A galera ja deu a dica ai em cima, qualquer duvida é só assistir o programa na ana maria braga ahuahuahuahua Brincadeiras a parte tem uns parceiros meus que "estocam" o ovo ja cozido da seguinte forma: cozinham os ovos, descascam, pegam um recipiente grande de vidro e com tampa, enche de agúa, põe umas duas/três colheres de sal, e um copo cheio de vinagre. Depois manda bala. Abrass
ghsr Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 hahaha, vo seguir as dicas e fazer aki em casa pra ver no que da, dps posto o resultado!
Visitante sgtmlg Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 ah não pode escovar os dentes pra não atrapalhar a digestão. Nunca vi isso na minha vida, da onde se tirou isso? Ou foi sarro?
CAROLLL Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 kkkkkkkk foi sarro e bem esculachado ainda... hehe
pedrolopes665 Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 o pior de td foi o cara acreditar q isso podia ser serio. srrsrsrs
MR.THOR Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Pega esses ovos e faz um estrombelhete de pombo obeso...
Brunão_SP1338434455 Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Nossa 24 ovos por dia Existem outros tipos de proteinas e afins que podem ser encontrados em outros alimentos... Melhor coisa é dar uma variada. Abs.
O Garoto Destemido Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Um segredo pra descascar ovo é dar um choque termico nele e deixa-lo esfriar. Meu pai pega o ovo, da uma descascada em cima e outra em baixo, depois ele assopra, o ovo sai inteirinho na mão dele, muito foda/esquisito. Outra coisa é que colocar um pouquinho de vinagre na hora de cosinhar os ovos.
Brms5 Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Depende da sua necessidade diaria, das outras refeições. Quer comer 24 ovos assim sem nem saber direito, alias nem cozinhar se sabe .____. ..... Faz bobeira não fassa o negócio certo. Abraço.
Deablo Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 A respeito da ingesta dos ovos cozidos, aconselho todas pessoas a fazer um hemograma de 3 em 3 meses para ver como esta o seu colesterol acertar a medida certa de ingestao para seu metabolismo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.