Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um suplemento como brinde, boa coisa não deve ser. kk Hipercalóricos, se ingeridos de forma correta não tem problema de surgir "pança", falo isso por experiência, mas dá uma "crescida" digamos assim razoável.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poisé, talvez tome um mesmo nos lanches, na facul e tal.

E esqueci de comentar, putz vendedor é vendedor né quer que tu compre até coisa ruim e quando podem enrolar enrolam, esses dias qnd fui comprar whey o cara veio falar que um da integralmedica era do nivel da ON, fiquei meio :D

Visitante sgtmlg
Postado
Poisé, talvez tome um mesmo nos lanches, na facul e tal.

E esqueci de comentar, putz vendedor é vendedor né quer que tu compre até coisa ruim e quando podem enrolar enrolam, esses dias qnd fui comprar whey o cara veio falar que um da integralmedica era do nivel da ON, fiquei meio :D

Esses whey nacional é tudo adulterado, os cara compra matéria-prima poe toddynho e vende.

Parei com whey importado, só hilmar agora ta saindo mais em conta.

Postado

o site do cara da hilmar é http://www.fernandows.com.br. eu to tentando comprar, mas ele tá sem estoque (ou estava). é esse o preço mesmo, bom demais.

alguém aí tem idéia de quanto custa um teste pra análise de substância? dependendo, todo mundo no forum podia fazer uma vaquinha, pagar o teste de laboratório pros atuais wheys do mercado nacional, e acabar com essa dúvida cruel! :D

Visitante noxerdf
Postado

Eu tenho este whey da Hilmar Cheese para vender também, sou de Brasília/DF.

Tenho muitas referências se precisarem, mas o valor está R$45/kg.

Possuo quantos kgs quiser, não fico sem estoque.

abraço

Postado

Nos EUA tem muito isso de poder comprar somente um ingrediente pra suplemento dessas fabricantes, sai mt mais barato.

Dá pra comprar creatine monohydrate, creatine ethyl-ester, tudo! Pena que eu não tenho os contatos.

Mas ainda assim, no caso do Whey, prefiro comprar o da Optimum de lá mesmo do que esses Hilmar, apesar de um pouco mais caro, eu comprei o sacão de 10lb, e sai por 28,88 dólares o kg no ebay, isso com frete.

Pelo menos sei que o vendedor não adultera nada, além de ter whey protein isolate, concentrate e outras coisas q eles botam.

Visitante sgtmlg
Postado
Poisé, eu vi um cara vendendo o kg a 30 acho, mas será que eles nao adulteram também? meio foda isso, mas vou arriscar qualquer dia, é sem sabor né?

Só se adulteraram depois de tirarem do saco de 20kg, pq dentro do saco de 20kg é 100% confiável.

Ai vai do caráter de cada um, mas o hilmar demonstra ser um ótimo produto até então.

Optimum ta muito caro 130,00 para 900g só pra quem treina 3x por semana sai em conta eu treino 4x ai eu me $%$#$% legal.

Hilmar é a matéria-prima desses whey nacional adulterado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...