Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Depende. No caso dela acho que não, mas pra quem treina mais pesado sim. A questão não é peito/triceps, eu particularmente não gostaria de treinar peito/triceps e na sequencia costas/biceps. Prefiro treinar braço em um dia (ombro/triceps/biceps) e peito faço no começo da semana e costas no fim. A sua segunda sugestão ficou legal. Cabe a ela decidir.
Teteeeeu Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Hm rm tbm nao sou mto fan de treinar peito/triceps e logo dps costas/biceps. Gosto de treinar biceps/triceps dps malhar perna ou dar um dia de descanso pra dps malhar peito/costas. É, agora eh olhar pesquisar e decidir o q fazer.
goretti calafange Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Brigaduuuu!!!!! Bem, agora to esclarecida. Mas qnto ao braço ñ quero ganhar nada só perder, p isso quero pegar pouco peso. Minha instrutora tinha m dito p fazer 3x20 p perder, c pouco peso. Tá certo? Ahh LIPS depois q to t seguindo, nossaaa, to toda muida...hehehe Antes ñ sentia nada agora doe tudo, affs Sim, ñ quero trabalhar trapésio ñ. Vou ver como vou montar meu treino, encaixar nos dias certos, ver os dias dos abdominais. Ah sim...o gluteo posso trabalhar a parte ou junto c pernas? Tem muitos exercicios p gluteos tanto na maquina como no solo, junto tudo c pernas tbm? bjo
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Q bom!! Pode ser junto com pernas, mas não precisa fazer um monte! Mas não perca seu tempo fazendo no solo, faça o gluteo máquina (acho q vc falou q nao tinha na sua academia ne? ), mas nada de 15kg, coloca uns 30kg pelo menos q vai fácil!
goretti calafange Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 A máquina q falo é o agachamento na maqina, p gluteo tbm né? E o outro p o gluteo q tem lá na academia é aquele c barras na polia baixa q vc mostrou. Só tem esses na maquina o resto é no solo. Ah, tem stiff é bom? Peguei aki no forum um link q fala sobre movimentos na musculação, mostra todos os musculos e ensina a executa-los. Tem vários movimentos e estou fazendo um programa p mim, com base nessa aulas. Depois q eu montar mostro aki s ta bom, ok? Bjo
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Se vc fizer o leg 45 com metade do pe pra fora da plataforma pra cima e descer bem, pega bastante os gluteos. Não sei viu...nunca quis fazer stiff...não sei se compensa. Blz, posta sim!
goretti calafange Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 LIPS tava lendo em outro topico sobre os treinos e vi os seus e alguns caras discutindo sobre eles. Mas, percebi q tem q trabalhar uns 2 exercicios p cada musculos é isso? Ñ pode fazer uns 3 exercicios diferentes p cada musculos ñ?
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Pode, depende do musculo. A recomendação é 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos. Mas eu faço 3 pra grandes(costas/peito) e 2 pra pequenos(biceps, triceps, panturrilhas).
goretti calafange Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 O legg 90 é aquele q fazemos onde os joelhos quase bate no peito? O q desce bastante? S for eu faço c 90kg e ultimamente ando sentindo uma dorzinha nos joelhos, será q tenho q dimunuir o peso? S eu colocar avanço no treino é bom?
Lipstick Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Sim, esse é o 90. Cuidado, se está sentindo dor é pq nao está fazendo o movimento direito. Tenta troca pelo 45 com os pés altos pra ve se melhora. Ou faz o avanço ou o agachamento. Eu não faria os 2 juntos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora