Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVATA...o q é treino AB/ABC/ABCD...? poderiam m esclarecer?

Post Destacado

Postado

Depende. No caso dela acho que não, mas pra quem treina mais pesado sim.

A questão não é peito/triceps, eu particularmente não gostaria de treinar peito/triceps e na sequencia costas/biceps. Prefiro treinar braço em um dia (ombro/triceps/biceps) e peito faço no começo da semana e costas no fim.

A sua segunda sugestão ficou legal. Cabe a ela decidir.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hm rm

tbm nao sou mto fan de treinar peito/triceps e logo dps costas/biceps.

Gosto de treinar biceps/triceps dps malhar perna ou dar um dia de descanso pra dps malhar peito/costas.

É, agora eh olhar pesquisar e decidir o q fazer.

Postado

Brigaduuuu!!!!!

Bem, agora to esclarecida. Mas qnto ao braço ñ quero ganhar nada só perder, p isso quero pegar pouco peso. Minha instrutora tinha m dito p fazer 3x20 p perder, c pouco peso. Tá certo?

Ahh LIPS depois q to t seguindo, nossaaa, to toda muida...hehehe Antes ñ sentia nada agora doe tudo, affs

Sim, ñ quero trabalhar trapésio ñ. Vou ver como vou montar meu treino, encaixar nos dias certos, ver os dias dos abdominais.

Ah sim...o gluteo posso trabalhar a parte ou junto c pernas? Tem muitos exercicios p gluteos tanto na maquina como no solo, junto tudo c pernas tbm?

bjo

Postado

Q bom!! :D

Pode ser junto com pernas, mas não precisa fazer um monte!

Mas não perca seu tempo fazendo no solo, faça o gluteo máquina (acho q vc falou q nao tinha na sua academia ne? :-? ), mas nada de 15kg, coloca uns 30kg pelo menos q vai fácil!

Postado

A máquina q falo é o agachamento na maqina, p gluteo tbm né? E o outro p o gluteo q tem lá na academia é aquele c barras na polia baixa q vc mostrou. Só tem esses na maquina o resto é no solo. Ah, tem stiff é bom?

Peguei aki no forum um link q fala sobre movimentos na musculação, mostra todos os musculos e ensina a executa-los. Tem vários movimentos e estou fazendo um programa p mim, com base nessa aulas.

Depois q eu montar mostro aki s ta bom, ok?

Bjo

Postado

Se vc fizer o leg 45 com metade do pe pra fora da plataforma pra cima e descer bem, pega bastante os gluteos.

Não sei viu...nunca quis fazer stiff...não sei se compensa.

Blz, posta sim!

Postado

LIPS tava lendo em outro topico sobre os treinos e vi os seus e alguns caras discutindo sobre eles. Mas, percebi q tem q trabalhar uns 2 exercicios p cada musculos é isso? Ñ pode fazer uns 3 exercicios diferentes p cada musculos ñ?

Postado

Pode, depende do musculo. A recomendação é 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos. Mas eu faço 3 pra grandes(costas/peito) e 2 pra pequenos(biceps, triceps, panturrilhas).

Postado

O legg 90 é aquele q fazemos onde os joelhos quase bate no peito? O q desce bastante? S for eu faço c 90kg e ultimamente ando sentindo uma dorzinha nos joelhos, será q tenho q dimunuir o peso? S eu colocar avanço no treino é bom?

Postado

Sim, esse é o 90. Cuidado, se está sentindo dor é pq nao está fazendo o movimento direito. Tenta troca pelo 45 com os pés altos pra ve se melhora.

Ou faz o avanço ou o agachamento. Eu não faria os 2 juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...