Pepe Jeronimo Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Sem querer ser folgado, mas como ja admiti aqui que meu conhecimento é escasso, será que alguém poderia me sugerir uma série, com seus respectivos exercícios, para a semana toda?
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Treinar ombro depois de peito/tríceps? Sorry! Só segui o treino dele.... Até então, meu treino era assim : Segunda : Costas e bíceps Terça : Peito e tríceps Quarta : Ombro Quinta: Costas e bíceps Terça : Peito e tríceps Só inverter então, coloca ombro no D. Pepe Jeronimo, passa os exercícios que vc faz em cada série!
Pepe Jeronimo Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Segunda: Supino Inclinado Supino Reto Crucifixo Reto Cross Over Tríceps no banco (não sei o nome) Pulley Corda Terça : Remada aberta Remada Fechada Puxador costas Serrote Rosca direta Martelo Rosca Scott Quarta: Desenvolvimento anterior Desenvolvimento posterior levantamento lateral Crucifixo invertido remada alta (trapézio) encolhimento (trapézio) Quinta : (Mesmo Treino da segunda) Sexta : (Mesmo treino da terça) Lembrando que : Geralmente faço umas cinco ou seis séries de cada exercício, com 8 repetições (exagero mesmo) Ombro eu faço apenas uma vez na semana. Segunda quarta e sexta eu faço um exercicio pra fortalecer o pescoço, no fim do treino.
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Sugestão: Peito Vc pode variar usando halter ao inves de barra...não sei qual vc usa. Tríceps faltou o testa. Costas Remanda curvada Remada Fechada Puxador articulado Serrote Biceps Rosca direta barra Rosca alternada banco inclinado Rosca martelo Rosca concentrada Ombro Desenvolvimento posterior levantamento lateral Crucifixo invertido encolhimento (trapézio) Pernas agachamento smith leg 45 flexora extensora Panturrilha em pé Mas aí faz 4 x 8, e uma vez por semana cada grupo muscular.
Pepe Jeronimo Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Sugestão: Peito Vc pode variar usando halter ao inves de barra...não sei qual vc usa. Tríceps faltou o testa. Costas Remanda curvada Remada Fechada Puxador articulado Serrote Biceps Rosca direta barra Rosca alternada banco inclinado Rosca martelo Rosca concentrada Ombro Desenvolvimento posterior levantamento lateral Crucifixo invertido encolhimento (trapézio) Pernas agachamento smith leg 45 flexora extensora Panturrilha em pé Mas aí faz 4 x 8, e uma vez por semana cada grupo muscular. É, nunca tinha pensado nisso, treinar um musculo uma vez na semana...talvez seja uma boa idéia.
Visitante sgtmlg Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Eu nao acho uma porcaria nao. Qndo eu malho quadriceps eu nao consigo malhar nada da parte interna ou da parte de tras da coxa por causa da intensidade do treino. Jah no outro dia nao tenho dificuldade nenhuma para malhar peito biceps ou o q quer q seja. Por isso divido meu treino assim pq acho q da pra dar mais atençao ao musculo treinando separado, no sentido de conseguir variar mais os exercicios com uma carga de pesos maior. Pq remada alta é ruim ? Nao da resultados nao eh ? Po cara, você me fala de intensidade, treinando normalmente um dia depois de perna peito, cara isso é anormal para quem treina pesado de verdade, não que você não treine, mas é uma questão de exigir o máximo de seu corpo, e quebrar o treino pelo menos no meu ponto de vista não é produtivo já que treino a muito tempo o treino de pernas não tem mais segredo algum, então é difícil eu variar alguma coisa, ao não ser a posição dos pés em alguns exercícios como leg/press e agachamento. Remada alta eu critico não só pelo lado "resultado", mas também pelo lado lesão, subir o ombro além da linha horizontal força muito a articulação, então para ter uma tendinite/luxação no ombro é facinho sem contar que a posição do pulso é totalmente favorável à uma lesão. O Arnold é um exemplo de lesão a longo prazo, devido a execução deste exercício e "má" execução do supino inclinado devido ao excesso de inclinação.
Pepe Jeronimo Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Po cara, você me fala de intensidade, treinando normalmente um dia depois de perna peito, cara isso é anormal para quem treina pesado de verdade, não que você não treine, mas é uma questão de exigir o máximo de seu corpo, e quebrar o treino pelo menos no meu ponto de vista não é produtivo já que treino a muito tempo o treino de pernas não tem mais segredo algum, então é difícil eu variar alguma coisa, ao não ser a posição dos pés em alguns exercícios como leg/press e agachamento. Remada alta eu critico não só pelo lado "resultado", mas também pelo lado lesão, subir o ombro além da linha horizontal força muito a articulação, então para ter uma tendinite/luxação no ombro é facinho sem contar que a posição do pulso é totalmente favorável à uma lesão. O Arnold é um exemplo de lesão a longo prazo, devido a execução deste exercício e "má" execução do supino inclinado devido ao excesso de inclinação. E o que você me sugere em relação aos treinos? treinar o musculo uma vez por semana, vc acha uma boa?
Visitante sgtmlg Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 E o que você me sugere em relação aos treinos? treinar o musculo uma vez por semana, vc acha uma boa? Claro que é uma boa, ainda mais para você que ta treinando já faz 5 anos, você vai perceber uma diferença enorme e vai começar a aumentar os pesos como nunca tinha aumentado antes, concerteza se você conseguir aplicar um grau de intensidade favorável em apenas 4 dias de treino por semana os resultados serão mais explosivos do que você imagina.
Pepe Jeronimo Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Claro que é uma boa, ainda mais para você que ta treinando já faz 5 anos, você vai perceber uma diferença enorme e vai começar a aumentar os pesos como nunca tinha aumentado antes, concerteza se você conseguir aplicar um grau de intensidade favorável em apenas 4 dias de treino por semana os resultados serão mais explosivos do que você imagina. Bom, então se eu mandar mais ou menos como a Lipstick falou, 4 séries de 8, bem pesado, quatro vezes na semana, você acha q fica legal? Segunda e terça (descanso quarta) quinta e sexta ? Porque, como já havia dito, eu sempre treinei ombro uma vez na semana, e meus ombros sempre se desenvolveram bem.....realmente faz sentido.
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Então demoro cara! ABCD 1x! Pra vc é o suficiente, pois treina há um bom tempo....ou pelo menos experimenta pra vc ver os resultados...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.