Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preguiça para comer


janjao18

Post Destacado

Iai galera tudo bem ? Bom estou criando esse tópico pq malho para hipertrofia e como tenho uma certe dificuldade para ganho de massa muscular, tenho que comer bastante, mas aí é que tá, eu faço uma dieta para reeducação alimentar e acho a dieta boa e tal, comprei até complexo B para dar fome, mas em algumas refeições tenho preguiça para comer, principalmente no almoço e no café da manhã, então gostaria de algumas dicas para que eu possa acabar com essa preguiça e com isso possa comer bem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po, janjão.

Eu trabalho até 14:30. Eu costumo almoçar meio dia e meio mais ou menos... até eu pegar o ônibus no centro e chegar até meu bairro, leva cerca de 50min e mais 10min para eu subir uma escadaria e chegar até em casa dá um total de uma hora.

Quando eu vejo que vou demorar mais que isso ou não vai dar tempo, eu levo o lanche na mochila e vou comendo no ônibus.

Sei lá cara... é meio foda esse lance de preguiça. Eu tenho preguiça de fazer as coisas para comer hehehehehehe

Eu estou tão fissurado em crescer que estou topando até albumina com água na falta do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...