oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 E ae, achei esse multivitaminico e dei uma comparada com o Optimen que é bem falado e tem um pouco de amino e não fica muito atrás não, dei uma pesquisada no forum e só uma pessoa citou e falou que tava tomando e achou bom. Até onde vai o poder do multivitaminico em uma suplementação? Sei que é fundamental mas até onde vale a pena investir em um desses? Já tomei o Platinum da Sundown e agora to tomando o Daily Formula. Acho que vou conseguir com um amigo que vai pro exterior esse Mega Men por U$40 se não me engano é 180 caps, vale a pena, não? Tem também o animal pak por U$33 mas é de 44 packs e não sei se meu corpo aidna usaria o máximo do Animal... Segue o link com a tabela para avaliarem o mega men. http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... 61.3024102 Valeu
Visitante sgtmlg Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Putz, tem até taurina... Não vou mentir um bom produto, mas eu não investiria tanto assim, da pra ficar bem com aquele básico de farmácia mesmo que é o Centrum rs. Além do mais nada mais importante do que uma boa alimentação, você tem ciência de que o multivitamínico é apenas um auxiliar a ela, então se ele dispoe de algum nutriente que se encontra escasso em sua dieta a ponto de um multivitamínico convencional não suprir a necessidade do mesmo, você pode optar por ele. Agora, como eu já havia dito antes o Animal Pak lá fora é o preço de um multi de farmácia daqui caralho imposto do inferno!!!
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Pode cre, vou de centrum mesmo então, se duvidar rola comprar uns 300 caps de centrum pelo preço do megamen
LeandroCM Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Animal Pak 44 paks ta 23 dólares na BB.com, eu comprei e deu 43 com frete. Talvez seu amigo ache em alguma loja lá por esse preço, se achar acho que valeria mais a pena.
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Opa, mas esses preços são do paraguai, shopping china
---- Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Eu tomo esse da GNC. Geralmente tomo o OPTI-MEN, da Optimum. Pra mim, tanto um como o outro são bons! Abraz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora