Kant Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Farei o uso destes dois PH's e relatarei o uso a partir da segunda-feira que vem. Composição por dose: Dienedrone · Estra-4,9-diene-3, 17-dione - 50mg · Leite de Cardo - 100mg · Piperina - 5mg · Luteolina - 4mg Composição por pack: Animal M-Stak Natural Flavone/Sterone Complex ″ 5-Methyl-7-Methoxyisoflavone ″ Beta-Ecdysterone ″ Ajuga Turkestanica Extract (Turkesterone) ″ Beta-Sitosterol Anti-Catabolic Amino Complex ″ Leucine AKG ″ Leucine EE ″ Leucine ″ isoleucine ″ Valine ″ Taurine ″ ALC Anabolic Adaptogen Complex ″ Muira Puama ″ Kudzu Extract ″ Safed Musli ″ Rhodioloa Rosea Extract (Rosavins) Insulin Potentiating Complex ″ 4-Hydroxyisoleucine ″ Banaba Leaf Extract (1-3% Colosolic Acid) ″ Cinnulin PF ″ K-R-ALA M Factor Complex ″ Ginger Root Extract (Gingerols, Shaogols) ″ 6,7-Dihydroxybergmottin ″ Bioperine Energy Complex (All In One Red Capsule) ″ Methylxanthine Complex (Caffeine, Theobromine, Theophylline) ″ Evodiamine
Visitante Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 só uma coisa cara, M-Stak não é PH (se for o novo, vermelho, não é), ele é um "nutrient partitioner". tem umas ervas lá que aumenta a síntese protéica, parecido com o efeito de um PH, mas não é. eu usei do início ao fim, e os resultados não foram muito bons, mesmo com uma dieta hiperprotéica (3g~4g/kg). Eu usei o Novedex juntamente, e ele sim deu uma diminuída boa no BF, e um aumento de força pequeno. tive uns efeitos colaterais bizarros por causa do m-stak se quiser dá uma checada também, vai em http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= mas estou acompanhando cara, cada um cada um! valeu!
Kant Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 mas e essa composição? 5-Methyl-7-Methoxyisoflavone. Enfim, é até bom não ser PH pois estava meio assim de tomar 2 ph's junto. Li seu depoimento, poré lá parace que vc gostou dos resultados. Acha que foram apenas pelo novedex? Estou só com meio pote de Dienedrone, dividi com meu amigo. Ele ja ta tomando e diz estar gostando dos resultados.
piwal Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Já tomei o M-Stak, realmente não´é PH, mas eu gostei dos resultados. Abraços e boa sorte
Visitante Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 mas e essa composição? 5-Methyl-7-Methoxyisoflavone. Enfim, é até bom não ser PH pois estava meio assim de tomar 2 ph's junto. Li seu depoimento, poré lá parace que vc gostou dos resultados. Acha que foram apenas pelo novedex? Estou só com meio pote de Dienedrone, dividi com meu amigo. Ele ja ta tomando e diz estar gostando dos resultados. sim, acho que o principal foi o novedex. a secada foi boa, mas em questão de ganho de massa muscular (1kg +/-) não foi grandes coisas, e os colaterais não foram os melhores. na balança dos prós e contras, tá mais pros contras hehe antes de comprar o M-stak, eu li sobre essa substância, só não lembro onde. se eu achar eu posto aqui
Kant Postado 20 de junho de 2009 Autor Postado 20 de junho de 2009 sim, acho que o principal foi o novedex. a secada foi boa, mas em questão de ganho de massa muscular (1kg +/-) não foi grandes coisas, e os colaterais não foram os melhores. na balança dos prós e contras, tá mais pros contras hehe antes de comprar o M-stak, eu li sobre essa substância, só não lembro onde. se eu achar eu posto aqui Po c vc achar eu agradeço! Procurei bastante antes de comprar e vi mtos bons relatos, principalmente gringos... enfim, veremos!
Visitante Postado 20 de junho de 2009 Postado 20 de junho de 2009 ainda não achei o artigo mesmo, mas tem um artigo nosite da bodybuilding.com sobre a substância. é meio marketeiro, mas dá pra ter uma idéia http://www.bodybuilding.com/fun/southfacts_methoxy.htm
Kant Postado 20 de junho de 2009 Autor Postado 20 de junho de 2009 Bom artigo! mas realmente bem marketeiro.. rss
JUNIOR BODY Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 É o seguinte os suplementos com o nome Animal virou meio que uma bagnaça. Um monte de fabricantes nacionais pegaram uns lixos e colocaram o nome Animal. Já tomei e tomo o ANIMAL STAK UNIRVESAL e sinto grande aumento de força e consequentemente aumento muscular. Animal Só universal o resto é imitação barata sem efeito algum.
Kant Postado 21 de junho de 2009 Autor Postado 21 de junho de 2009 É o seguinte os suplementos com o nome Animal virou meio que uma bagnaça. Um monte de fabricantes nacionais pegaram uns lixos e colocaram o nome Animal. Já tomei e tomo o ANIMAL STAK UNIRVESAL e sinto grande aumento de força e consequentemente aumento muscular. Animal Só universal o resto é imitação barata sem efeito algum. O Animal M-Stak é o da Universal tmb! Esses packs nacionais eu não chego nem perto .. rss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora