Kant Postado 21 de junho de 2009 Autor Postado 21 de junho de 2009 Seguem as medidas que eu sei de cabeça. Depois meço as outras. 22 anos 1,90 90 Kg Braço : 41 cm frio Não vejo a hora de começar esse "ciclo" !!! rsss
Kant Postado 22 de junho de 2009 Autor Postado 22 de junho de 2009 PRIMEIRO DIA: Bom, ontem ja comecei o uso do Dienedrone. tomei uma caps de manhã e uma de noite. Hj tomei uma de manhã e um sache do M-Stak 45m antes do treino. As primeiras impressões são as melhores possíveis. Mta disposição no treino, mto gás, excelente recuperação entre os exercícios e um pump considerável! Depois de uns 10m que tomo o Dienedrone me sobe uma azia bem forte. Mas já previa isso pois já tinha lido em relatos que isso é comum. O M-stak são 7 caps e tabletes. Nenhum problemas pra ingerí-los!
Kant Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 Segundo dia, Costas e Tríceps: Olha, não sei se é psicológico ou ta funfando mto bem o PH, mas hj o treino foi excelente de novo! Treinei costas com mta disposição, e a recuperação entre as séries foi sensacional! Aumentei peso em todos exercícios, com destaque pra remada unilateral em que terminei com halter de 32kg.
Visitante Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 hehe se for psicológico é bom mesmo, porque demora um tempo pra começar a fazer efeito. cuidado com as articulações, e com o excesso de peso.
Kant Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 hehe se for psicológico é bom mesmo, porque demora um tempo pra começar a fazer efeito. cuidado com as articulações, e com o excesso de peso. bom isso tenho certeza! hehe.. mas que é um bom início isso é sem dúvidas! Qto às articulações o que vc quer dizer? Abraço
Kant Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 Terceiro dia: Ombro e perna Aumentei novamente os pesos com destaque para desenvolvimento com halteres, aonde eu finalizei com halter de 32kg. Para pernas fiz "apenas" agachamento, nd fora do normal, mas fiz com mais disposição.
Visitante Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 durante um ciclo, a galera tende a colocar e aumentar muito os pesos, por causa da força que se ganha. o crescimento do músculo é muito mais rápido do que os tendões aguentam, e adicionado ao peso extra, fode com as articulações. muita gente esquece desse detalhe, e atribui a dor nas juntas a um efeito colateral do PH, mas na verdade, é um efeito do ganho rápido de massa magra.
Kant Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 durante um ciclo, a galera tende a colocar e aumentar muito os pesos, por causa da força que se ganha. o crescimento do músculo é muito mais rápido do que os tendões aguentam, e adicionado ao peso extra, fode com as articulações. muita gente esquece desse detalhe, e atribui a dor nas juntas a um efeito colateral do PH, mas na verdade, é um efeito do ganho rápido de massa magra. Entendi.. valeu pela dica! Vou ficar atento à isso
Kant Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 Quarto dia: Peito e Triceps Por eu ter feito ombro ontem, não treinei peito com tanta intensidade que nem segunda-feira, mas não forcei de propósito, pois vontade é o que não falta... Supino inclinado melhorei bastante, to terminando com 30kg de cada lado.. isso depois de ter feito supino reto... É isso! até amanha...
Kant Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 Quinto dia: Costas e Triceps Continuo aumento os pesos! Em remada unilateral terminei com halter de 34kg. A disposição ta enorme, agora não sei se é por causa mais do dienedrone ou do m-stak... a asia do dienedrone parou... Meu amigo que dividiu o pote comigo acabou hj de usar, ele ganho 3 kg em 2 semanas! Pena ter que fazer apenas meio ciclo... talvez eu emende outro ph para compensar.. talvez algum 17aa... veremos! Até!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.