Kant Postado 29 de junho de 2009 Autor Postado 29 de junho de 2009 Oitavo dia: Peito e Triceps Putss hj o treino foi SENSACIONAL ... finalizei supino inclinado com 35kg cada lado e dava pra colocar mais, mas preferi não abusar ... Treinei com uma intensidade monstra... suei demais... a vascularização, principalmente no bíceps, foi demais... nunca vi meus musculos tão rigidos! Olha pode paracer exagero, mas realmente até agora este combo ta se mostrando excelente! Me pesei no domingo e ganhei 1,8Kg... Considero um bom ganho pra primeira semana.. Até!
Kant Postado 7 de julho de 2009 Autor Postado 7 de julho de 2009 Bom, foi ótimo mas acabou o Dienedrone! Agora resta mais essa ultima semana com o M-Stak. Considero os ganhos dessas 2 últimas semanas excelentes! Ganhei um pouquinho mais de 4 kilos! O mais impressionante foi o ganho de força... pena que dividi o pote com meu amigo... mas no fim do ano pretendo usar de novo com certeza! Valeuu
Diegodgp Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 amigo, você pegava quantos no supino reto? e passo a pegar quantos? depois do uso do m-stak... você sabe quantos que era sua medida de braço e quantos fko?
eliasmoreno Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 Li muita coisa sobrre o Animal M stak.. segundo informações é um dos melhores do mercado. onde voces compram? abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora