fix Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 tenho 15 anos 1,87 altura ,80 kilos. malho a 17 dias e queria saber qual melhor suplemento alimentar para me que estou começando agora ao treinos . queria um para resutados rapidos. i tb queria saber sobre a alimentaçao para ganho de massa muscular :c brigado by Fix ~~ : ]]
Visitante noxerdf Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 COMIDA! Suplemento não faz mágica, adquira conhecimento e vá treinar, aprenda a se alimentar acima de tudo. Eu sou do tipo que não recomendo suplementos para iniciantes, talvez só depois de uns 6 meses de academia, abs.
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Tu nem treina ainda, vai comer comida e pesquisar que é o melhor que tu faz. Se quer um pra resultados rapidos vai tomar bomba
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Já vi pessoas com 1-2 meses de treino virem pedir dicas de suplementos (o que já é absurdo), agora 17 DIAS?! e ainda quer resultados rápidos?! Desculpe-nos, mas não pode ser sério um tópico como esse.
fix Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 por isso mesmo to ake nesse forum pra pedi ajuda para pessoas mais experientes :\ todo iniciante de musculaçao vem logo a cabeça fica forte,definido i etc e comigo nao foi diferente :\ so queria um metodo pra conseguir xega minha meta :]]
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 O metodo a gente já falou, frequenta a sessão de nutrição, faz uma dieta boa, começa comer bem, descansar e pronto, daqui uns 6 meses tu pode começar a suplementar.
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Treino, Alimentação, Descanso, Disciplina, Força de vontade e PACIÊNCIA = Resultados. Tenha isso sempre com você.
MARCELO FIORI Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 BOA , AMIGO SEGUE AI , ALEM DE UMA DIETA BEM EQUILIBRADA VOCÊ PODE USAR MALTODEXTRINA E WHEY POR EXEMPLO PARA DAR MAIS PIQUE E AUXILIAR NA RECUPERACAO MUSCULAR E GANHO DE MASSA , NÃO ESPERE RESULTADOS RAPIDOS , POIS NÃO TEM MILAGRE , ENTRE EM CONTATO OK WWW.CLICKSUPLEMENTOS.COM.BR msn ; clicksuplementos@hotmail.com
---- Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Pô, mano. Eu te entendo... Qd eu quero uma coisa... Tb vou com sede ao pote... Mas geralmente não me dou bem, na primeira tentativa!... Dps q eu vou com mais calma, daí dá certo!... Como tds disseram: melhor coisa é comer bem, descansar bem e treinar bem. Não precisa se matar tb logo de cara; tudo deve ser gradual... Vai aumentando de pouco em pouco. Agora, como o cara da propaganda aí disse... Pode ser uma boa, tomar Malto. Só que mesmo assim, eu treinaria no mínimo uns 2 meses antes, pra ver pelo menos o q a Malto vai fazer pra ti. E outra, suplemento não é bomba. Não adianta, cara... As vz o efeito psicológico é maior do que o do suplemento. Suplemento faz o q o nome diz que faz mesmo. Ele suplementa, ou ainda melhor, complementa uma boa alimentação. Boa sorte ae, mano! E n desanima, n. A galera cai em cima mesmo... Haha... Talvez um dia seja vc q vai dar bronca em algm q tá querendo supp. em poucos meses de academia!... Mas, vai fundo cara! É só dedicar que tu chega lá! Abraz!
fix Postado 20 de junho de 2009 Autor Postado 20 de junho de 2009 POOO eu tava pesando em toma uma massa muscular junto com albubina so pra me da um pouco de resistencia i pouco de força :]] ai espero a opiniao de vcs c e bom pra me q estou começando agora a treinar toma uma massa de leve junto com a albubina.oq vcs acham ? by ~~~fix ;]]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.