fix Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 tenho 15 anos 1,87 altura ,80 kilos. malho a 17 dias e queria saber qual melhor suplemento alimentar para me que estou começando agora ao treinos . queria um para resutados rapidos. i tb queria saber sobre a alimentaçao para ganho de massa muscular :c brigado by Fix ~~ : ]]
Visitante noxerdf Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 COMIDA! Suplemento não faz mágica, adquira conhecimento e vá treinar, aprenda a se alimentar acima de tudo. Eu sou do tipo que não recomendo suplementos para iniciantes, talvez só depois de uns 6 meses de academia, abs.
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Tu nem treina ainda, vai comer comida e pesquisar que é o melhor que tu faz. Se quer um pra resultados rapidos vai tomar bomba
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Já vi pessoas com 1-2 meses de treino virem pedir dicas de suplementos (o que já é absurdo), agora 17 DIAS?! e ainda quer resultados rápidos?! Desculpe-nos, mas não pode ser sério um tópico como esse.
fix Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 por isso mesmo to ake nesse forum pra pedi ajuda para pessoas mais experientes :\ todo iniciante de musculaçao vem logo a cabeça fica forte,definido i etc e comigo nao foi diferente :\ so queria um metodo pra conseguir xega minha meta :]]
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 O metodo a gente já falou, frequenta a sessão de nutrição, faz uma dieta boa, começa comer bem, descansar e pronto, daqui uns 6 meses tu pode começar a suplementar.
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Treino, Alimentação, Descanso, Disciplina, Força de vontade e PACIÊNCIA = Resultados. Tenha isso sempre com você.