Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA AKEEEE !!!!

fix

Post Destacado

Postado

tenho 15 anos 1,87 altura ,80 kilos.

malho a 17 dias e queria saber qual melhor suplemento alimentar para me que estou começando agora ao treinos .

queria um para resutados rapidos.

i tb queria saber sobre a alimentaçao para ganho de massa muscular :c

brigado by Fix ~~ : ]] :oops:

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Visitante noxerdf
Postado

COMIDA!

Suplemento não faz mágica, adquira conhecimento e vá treinar, aprenda a se alimentar acima de tudo.

Eu sou do tipo que não recomendo suplementos para iniciantes, talvez só depois de uns 6 meses de academia, abs.

Postado

por isso mesmo to ake nesse forum pra pedi ajuda para pessoas mais experientes :\ todo iniciante de musculaçao vem logo a cabeça fica forte,definido i etc e comigo nao foi diferente :\ so queria um metodo pra conseguir xega minha meta :]]

Postado

O metodo a gente já falou, frequenta a sessão de nutrição, faz uma dieta boa, começa comer bem, descansar e pronto, daqui uns 6 meses tu pode começar a suplementar.

Postado

Pô, mano. Eu te entendo... Qd eu quero uma coisa... Tb vou com sede ao pote... Mas geralmente não me dou bem, na primeira tentativa!...

Dps q eu vou com mais calma, daí dá certo!...

Como tds disseram: melhor coisa é comer bem, descansar bem e treinar bem.

Não precisa se matar tb logo de cara; tudo deve ser gradual... Vai aumentando de pouco em pouco. Agora, como o cara da propaganda aí disse... Pode ser uma boa, tomar Malto. Só que mesmo assim, eu treinaria no mínimo uns 2 meses antes, pra ver pelo menos o q a Malto vai fazer pra ti. E outra, suplemento não é bomba. Não adianta, cara... As vz o efeito psicológico é maior do que o do suplemento.

Suplemento faz o q o nome diz que faz mesmo. Ele suplementa, ou ainda melhor, complementa uma boa alimentação.

Boa sorte ae, mano! E n desanima, n. A galera cai em cima mesmo... Haha...

Talvez um dia seja vc q vai dar bronca em algm q tá querendo supp. em poucos meses de academia!... Mas, vai fundo cara! É só dedicar que tu chega lá!

Abraz!

Postado

POOO eu tava pesando em toma uma massa muscular junto com albubina so pra me da um pouco de resistencia i pouco de força :]]

ai espero a opiniao de vcs c e bom pra me q estou começando agora a treinar toma uma massa de leve junto com a albubina.oq vcs acham ?

by ~~~fix ;]]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...