Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA AKEEEE !!!!


fix

Post Destacado

tenho 15 anos 1,87 altura ,80 kilos.

malho a 17 dias e queria saber qual melhor suplemento alimentar para me que estou começando agora ao treinos .

queria um para resutados rapidos.

i tb queria saber sobre a alimentaçao para ganho de massa muscular :c

brigado by Fix ~~ : ]] :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante noxerdf

COMIDA!

Suplemento não faz mágica, adquira conhecimento e vá treinar, aprenda a se alimentar acima de tudo.

Eu sou do tipo que não recomendo suplementos para iniciantes, talvez só depois de uns 6 meses de academia, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo to ake nesse forum pra pedi ajuda para pessoas mais experientes :\ todo iniciante de musculaçao vem logo a cabeça fica forte,definido i etc e comigo nao foi diferente :\ so queria um metodo pra conseguir xega minha meta :]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA , AMIGO SEGUE AI , ALEM DE UMA DIETA BEM EQUILIBRADA VOCÊ PODE USAR MALTODEXTRINA E WHEY POR EXEMPLO PARA DAR MAIS PIQUE E AUXILIAR NA RECUPERACAO MUSCULAR E GANHO DE MASSA , NÃO ESPERE RESULTADOS RAPIDOS , POIS NÃO TEM MILAGRE , ENTRE EM CONTATO OK

WWW.CLICKSUPLEMENTOS.COM.BR

msn ; clicksuplementos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mano. Eu te entendo... Qd eu quero uma coisa... Tb vou com sede ao pote... Mas geralmente não me dou bem, na primeira tentativa!...

Dps q eu vou com mais calma, daí dá certo!...

Como tds disseram: melhor coisa é comer bem, descansar bem e treinar bem.

Não precisa se matar tb logo de cara; tudo deve ser gradual... Vai aumentando de pouco em pouco. Agora, como o cara da propaganda aí disse... Pode ser uma boa, tomar Malto. Só que mesmo assim, eu treinaria no mínimo uns 2 meses antes, pra ver pelo menos o q a Malto vai fazer pra ti. E outra, suplemento não é bomba. Não adianta, cara... As vz o efeito psicológico é maior do que o do suplemento.

Suplemento faz o q o nome diz que faz mesmo. Ele suplementa, ou ainda melhor, complementa uma boa alimentação.

Boa sorte ae, mano! E n desanima, n. A galera cai em cima mesmo... Haha...

Talvez um dia seja vc q vai dar bronca em algm q tá querendo supp. em poucos meses de academia!... Mas, vai fundo cara! É só dedicar que tu chega lá!

Abraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOO eu tava pesando em toma uma massa muscular junto com albubina so pra me da um pouco de resistencia i pouco de força :]]

ai espero a opiniao de vcs c e bom pra me q estou começando agora a treinar toma uma massa de leve junto com a albubina.oq vcs acham ?

by ~~~fix ;]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...