Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA AKEEEE !!!!


fix

Post Destacado

tenho 15 anos 1,87 altura ,80 kilos.

malho a 17 dias e queria saber qual melhor suplemento alimentar para me que estou começando agora ao treinos .

queria um para resutados rapidos.

i tb queria saber sobre a alimentaçao para ganho de massa muscular :c

brigado by Fix ~~ : ]] :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante noxerdf

COMIDA!

Suplemento não faz mágica, adquira conhecimento e vá treinar, aprenda a se alimentar acima de tudo.

Eu sou do tipo que não recomendo suplementos para iniciantes, talvez só depois de uns 6 meses de academia, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo to ake nesse forum pra pedi ajuda para pessoas mais experientes :\ todo iniciante de musculaçao vem logo a cabeça fica forte,definido i etc e comigo nao foi diferente :\ so queria um metodo pra conseguir xega minha meta :]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA , AMIGO SEGUE AI , ALEM DE UMA DIETA BEM EQUILIBRADA VOCÊ PODE USAR MALTODEXTRINA E WHEY POR EXEMPLO PARA DAR MAIS PIQUE E AUXILIAR NA RECUPERACAO MUSCULAR E GANHO DE MASSA , NÃO ESPERE RESULTADOS RAPIDOS , POIS NÃO TEM MILAGRE , ENTRE EM CONTATO OK

WWW.CLICKSUPLEMENTOS.COM.BR

msn ; clicksuplementos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mano. Eu te entendo... Qd eu quero uma coisa... Tb vou com sede ao pote... Mas geralmente não me dou bem, na primeira tentativa!...

Dps q eu vou com mais calma, daí dá certo!...

Como tds disseram: melhor coisa é comer bem, descansar bem e treinar bem.