ThaLauM EnemA Postado 20 de junho de 2009 Postado 20 de junho de 2009 Seria isso um hipercalórico?! kk Albumina (e não albubina) você toma antes de dormir e quando acorda; Hipercalóricos, tome depois do treino de preferência.
Extdefmaxvas Postado 20 de junho de 2009 Postado 20 de junho de 2009 PRIMEIRAMENTE não seja impaciente, MESMO pra pessoas com OTIMA genética, os resultados não aparecem em menos de 2 ou 3 meses. Se alimente BEM, NAO fique de jeito nenhum mais do que 3 horas sem comer algo ( Fruta/sanduiche/protein bar etc ) Pegue o maximo de peso nos exercicios ( O MAXIMO de peso NÂO é o que nao se aguenta, nem o que o cara da bola faz força ) tente dormir direito, ou seja, as 3 coisas BASICAS : ALIMENTAÇÂO ( Atum, peito de frango, batata doce, macarrao integral, arroz integral ) TREINO DESCANÇO QUANDO completar 3 meses ( JA VAI guardando um $ desde agora ) copmpre uma BOA WHEY PROTEIN importada. E MAIS uma vez : PACIENCIA, a afobação pode destruir a porra toda.
oozaru Postado 20 de junho de 2009 Postado 20 de junho de 2009 to afim de comprar uma massa muscular dessa também, vai facilitar muito meus ganhos huehuehue
fix Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 fiz um mes de academia hj tirei minhas medidas com braço frio to com 30 cm i contraido 32 :\...eu queria saber em quanto tempo +/- eu xego aos 36 cm,minha alimentaçao ta sendo assim agora ,uma vitamina de : banana,aveia,farinha lactea,2 colheres de massister vit 2600calorias,e mel 350 Ml de agua ... 3 vezes ao dia :]] depois te cada refeiçao ;c gostaria de saber si essa dieta ta +/- balanceada para o poco tempo de academia ... brigado
roger's Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 cara como a galera aqui vem dizendo, no inicio na ha outra coisa que se alimentar bem, conhecer os movimentos corretose dai so depois pensar em suplementos, como o nosso amigo ai falou, vai juntando uma graninha e daqui a uns tres meses vc compra uma boa Whey. Vale mais apena! Agora essa de ficar tomando hiper calorico zilhoes de vezes por dia so vai te dar é BARRIGA!
vipneo Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 fiz um mes de academia hj tirei minhas medidas com braço frio to com 30 cm i contraido 32 :\...eu queria saber em quanto tempo +/- eu xego aos 36 cm,minha alimentaçao ta sendo assim agora ,uma vitamina de : banana,aveia,farinha lactea,2 colheres de massister vit 2600calorias,e mel 350 Ml de agua ... 3 vezes ao dia :]] depois te cada refeiçao ;c gostaria de saber si essa dieta ta +/- balanceada para o poco tempo de academia ... brigado Então....eu ainda acho puco.... Tenho 1.89, agora com 78Kg...estive com 86Kg, mas participei de uma competição de atletismo e precisei perder peso.... Bom, agora estou para chegar ao meu apice que serão os 92Kg, de manhã tomo 500 ml de leite com 2 bananas, 50grs de aveia e albumina isso ás 06hs... 09 -10 hs, como um pão normal mesmo, pois a grana está curta para integral, com 2 fatias de blanquet de peru (mais barato que o peito de peru e as proteinas são em quase as mesmas) 12hs - Almoço (fica a sua preferência, acho indispensável feijão) 15hs - Lanche básico, eu substituo por uma barra de proteína, não lembro a marca. 19hs - 2 Ovos cozidos, aminoácido e alguma coisa rápida que como. 20hs ás 21hs - Treino (Maltodextrina com 5 grs de Creatina) 22hs - Jantar - quase sempre a mesma coisa que o almoço, mas sempre reforço com uma salada de folhas ou legumes, polvilho Glutamina na comida Antes de durmir tomo 2 colheres de albumina. OBS: durante os intervalos sempre tomo muita água....aproximadamente de 2 a 3 litros de água por dia, ou até mais.... Se alguém tiver alguma sugestão para melhora minha dieta....fico grato...mas tenho tido sempre ótimos ganhos dessa forma. Abs a todos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.