Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA AKEEEE !!!!


fix

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PRIMEIRAMENTE não seja impaciente, MESMO pra pessoas com OTIMA genética, os resultados não aparecem em menos de 2 ou 3 meses.

Se alimente BEM, NAO fique de jeito nenhum mais do que 3 horas sem comer algo ( Fruta/sanduiche/protein bar etc )

Pegue o maximo de peso nos exercicios ( O MAXIMO de peso NÂO é o que nao se aguenta, nem o que o cara da bola faz força )

tente dormir direito, ou seja, as 3 coisas BASICAS :

ALIMENTAÇÂO ( Atum, peito de frango, batata doce, macarrao integral, arroz integral )

TREINO

DESCANÇO

QUANDO completar 3 meses ( JA VAI guardando um $ desde agora ) copmpre uma BOA WHEY PROTEIN importada.

E MAIS uma vez :

PACIENCIA, a afobação pode destruir a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um mes de academia hj tirei minhas medidas com braço frio to com 30 cm i contraido 32 :\...eu queria saber em quanto tempo +/- eu xego aos 36 cm,minha alimentaçao ta sendo assim agora ,uma vitamina de : banana,aveia,farinha lactea,2 colheres de massister vit 2600calorias,e mel 350 Ml de agua ... 3 vezes ao dia :]] depois te cada refeiçao ;c gostaria de saber si essa dieta ta +/- balanceada para o poco tempo de academia ...

brigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como a galera aqui vem dizendo, no inicio na ha outra coisa que se alimentar bem, conhecer os movimentos corretose dai so depois pensar em suplementos, como o nosso amigo ai falou, vai juntando uma graninha e daqui a uns tres meses vc compra uma boa Whey. Vale mais apena!

Agora essa de ficar tomando hiper calorico zilhoes de vezes por dia so vai te dar é BARRIGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um mes de academia hj tirei minhas medidas com braço frio to com 30 cm i contraido 32 :\...eu queria saber em quanto tempo +/- eu xego aos 36 cm,minha alimentaçao ta sendo assim agora ,uma vitamina de : banana,aveia,farinha lactea,2 colheres de massister vit 2600calorias,e mel 350 Ml de agua ... 3 vezes ao dia :]] depois te cada refeiçao ;c gostaria de saber si essa dieta ta +/- balanceada para o poco tempo de academia ...

brigado :lol:

Então....eu ainda acho puco....

Tenho 1.89, agora com 78Kg...estive com 86Kg, mas participei de uma competição de atletismo e precisei perder peso....

Bom, agora estou para chegar ao meu apice que serão os 92Kg, de manhã tomo 500 ml de leite com 2 bananas, 50grs de aveia e albumina isso ás 06hs...

09 -10 hs, como um pão normal mesmo, pois a grana está curta para integral, com 2 fatias de blanquet de peru (mais barato que o peito de peru e as proteinas são em quase as mesmas)

12hs - Almoço (fica a sua preferência, acho indispensável feijão)

15hs - Lanche básico, eu substituo por uma barra de proteína, não lembro a marca.

19hs - 2 Ovos cozidos, aminoácido e alguma coisa rápida que como.

20hs ás 21hs - Treino (Maltodextrina com 5 grs de Creatina)

22hs - Jantar - quase sempre a mesma coisa que o almoço, mas sempre reforço com uma salada de folhas ou legumes, polvilho Glutamina na comida

Antes de durmir tomo 2 colheres de albumina.

OBS: durante os intervalos sempre tomo muita água....aproximadamente de 2 a 3 litros de água por dia, ou até mais....

Se alguém tiver alguma sugestão para melhora minha dieta....fico grato...mas tenho tido sempre ótimos ganhos dessa forma.

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...