Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas dos suplementos alimentares


Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pakmattz1

sausauhasu quando eu coloquei na cabeça de compra no2

achei que ia ficar boladaao e páá

comprei..um da Athletica revolution

gastei 149. com 149 eu faria tanta coisa!

saysaasuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hj na loja de suplemento, comprar uma dextrose e uma gluta.

Dei muita risada, tinha um cara pedindo informação à atendente da loja, sabe como é atendente de loja de suplemento: não sabe NADA mas parece que sabe tudo.

Daí o cara perguntou: e esse NO2 aqui, faz o q?

Aí a mulher olhou pro cara, e bateu na hora: Então... É um produto novo, que tá fazendo muito sucesso, as pessoas estão gostando, ele aumenta a massa muscular (como? pq?), e faz um método novo, chamado de nitro-bombeamento. kkkkkkk nitro o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hj na loja de suplemento, comprar uma dextrose e uma gluta.

Dei muita risada, tinha um cara pedindo informação à atendente da loja, sabe como é atendente de loja de suplemento: não sabe NADA mas parece que sabe tudo.

Daí o cara perguntou: e esse NO2 aqui, faz o q?

Aí a mulher olhou pro cara, e bateu na hora: Então... É um produto novo, que tá fazendo muito sucesso, as pessoas estão gostando, ele aumenta a massa muscular (como? pq?), e faz um método novo, chamado de nitro-bombeamento. kkkkkkk nitro o q?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Eu e um camarada estavamos numa casa de doces aqui do RJ chamada "CASA DO BISCOITO", meu camarada estava procurando uma barra proteica, TRIO PROTEIN MASS naturalmente.

Ele pergunta ao "vendedor" :

TEM BARRA DE PROTEINA ?

O "vendedor" faz aquela expressao "DHUUUUNNN" e pega um desses aqui e da pro meu camarada :

Para quem não conhece, é um Chocolate normal, de terceira categoria, COPIA barata do CHARGE.

Eu olhei pro "vendedor" e disse :

Isso aí é chocolate normal camarada, e ele disse " Eh, entao acabou "

TRUE STORY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Eu e um camarada estavamos numa casa de doces aqui do RJ chamada "CASA DO BISCOITO", meu camarada estava procurando uma barra proteica, TRIO PROTEIN MASS naturalmente.

Ele pergunta ao "vendedor" :

TEM BARRA DE PROTEINA ?

O "vendedor" faz aquela expressao "DHUUUUNNN" e pega um desses aqui e da pro meu camarada :

Para quem não conhece, é um Chocolate normal, de terceira categoria, COPIA barata do CHARGE.

Eu olhei pro "vendedor" e disse :

Isso aí é chocolate normal camarada, e ele disse " Eh, entao acabou "

TRUE STORY

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chocolate ruim pacarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...