Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas dos suplementos alimentares


Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitar o tópico pra dar idéia:

Podia ter uma parte tipo "Boteco do Fisiculturismo" ou algum outro nome qualquer "Lanchonete da academia" hahauhauh sei la

Pra ficar comentando outras coisas que não sejam suplementos, dietas, etc.

Ou pode até ser disso, mas de maneira mais descontraida. Contar piadas relacionadas com academia. Postar vídeo engraçado de algum FAIL em academia.

Ou criar tópicos como esse aqui com PÉROLAS.

Essas coisas. Ia ser legal, galera interagir mais :lol:

:wink:

O Diversos existe para isso!

Assuntos alheios ao Fisiculturismo de uma forma geral!

Piadas, videos, filmes, livros, desabafos, problemas, bebida, automoveis, poesia, musica, besteiras, etc...

Antigamente a secao mais movimentada daqui era o Diversos!

Por isso que muitos usuarios antigos sentem falta...

Pois bem, TODOS serao aceitos se pedirem para entrar!

A autorizacao eh apenas para se ter um controle sobre os engracadinhos de plantao...por ser uma secao mais liberal, alguns extrapolam ou extrapolavam, melhor dizendo! Os que pedirem autorizacao em pouquissimo tempo serao aceitos!

Abraco...

O link da autorizacao se encontra em um topico fixo no inicio da pagina, apos entrar no topico, clicar no link do segundo post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diversos existe para isso!

Assuntos alheios ao Fisiculturismo de uma forma geral!

Piadas, videos, filmes, livros, desabafos, problemas, bebida, automoveis, poesia, musica, besteiras, etc...

Antigamente a secao mais movimentada daqui era o Diversos!

Por isso que muitos usuarios antigos sentem falta...

Pois bem, TODOS serao aceitos se pedirem para entrar!

A autorizacao eh apenas para se ter um controle sobre os engracadinhos de plantao...por ser uma secao mais liberal, alguns extrapolam ou extrapolavam, melhor dizendo! Os que pedirem autorizacao em pouquissimo tempo serao aceitos!

Abraco...

O link da autorizacao se encontra em um topico fixo no inicio da pagina, apos entrar no topico, clicar no link do segundo post...

Opa, acho que esse tópico "Diversos" não aparecia antes pra mim :lol:

Pq teve um tempo que eu queria postar algumas coisas "diversas" mesmo e procurei procurei e nem achei nenhum lugar.

Mas agora eu vi ele lá, já fiz o pedido la :D

Será que ele sempre apareceu pra mim e eu que não vi ? :o nem é possível kkk, acho que liberaram agora né ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...