resielnois Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Olá galera eu estou treinando ABC 2x e queria saber se a divisão ABoffCD abaixo está legal, pois quero mudar meu treino: A- Peito/Bíceps B- Perna/Panturrilha Off C- Ombro/Trapézio/Antebraço D- Costas/Tríceps Qualquer sugestão é bem vinda...Abraços !
Lipstick Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Há qto tempo vc treina? Há qto tempo faz esse treino ABC 2x? Pra treinar cada grupo muscular 1x por semana tem que ser alta intensidade!
resielnois Postado 23 de junho de 2009 Autor Postado 23 de junho de 2009 Eu treino a 9 meses, e o ABC 2x a 7 meses...
Zé Pança1338434492 Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Pra treinar cada grupo muscular 1x por semana tem que ser alta intensidade! Fala Lip!!! Sempre leio esse comentário: que treinar um musculo uma vez na semanada é preciso saber teinar com intensidade... E o que seria exatamente treinar com 'intensidade"????? Colocar carga máxima??Fazer muitas repetições???Movimentos lentos??? Desculpe, como não tenho lá muita experiencia, queria ter noção do que é exatamente.....
Lipstick Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Fala Lip!!! Sempre leio esse comentário: que treinar um musculo uma vez na semanada é preciso saber teinar com intensidade... E o que seria exatamente treinar com 'intensidade"????? Colocar carga máxima??Fazer muitas repetições???Movimentos lentos??? Desculpe, como não tenho lá muita experiencia, queria ter noção do que é exatamente..... Eu já falei isso mas vamos lá.. É vc treinar com o máximo de carga, falhando na última repetição de cada série, fazendo o movimento corretamente, sem roubar. Vc tem que 'estressar' o músculo, impossibilitando de treiná-lo mais de 1x por semana, entendeu? Isso te responde tbm resielnois? Acha que está pronto pra mudar para um ABC 1x?
Visitante Romarcos Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Eu já falei isso mas vamos lá.. É vc treinar com o máximo de carga, falhando na última repetição de cada série, fazendo o movimento corretamente, sem roubar. Vc tem que 'estressar' o músculo, impossibilitando de treiná-lo mais de 1x por semana, entendeu? Isso te responde tbm resielnois? Acha que está pronto pra mudar para um ABC 1x? Só para complementar..., tem que ter o descanso necessario.. e apenas necessario para realizar a prozima serie..e. nao precisa de mais de 2 ou 3 exercicios para cada grupo... eu, particularmente faço de 5 a 8 series entao... tem que ser um pouquinho mais hard que o que vc acha que sera impossivel.. hauhauha Mas é assim mesmo. Sucesso ae.
resielnois Postado 23 de junho de 2009 Autor Postado 23 de junho de 2009 Responde sim Lip...Alias ontem malhei peito/biceps com alta intensidade... Mais a resposta q mais me interessava era se e divisão está boa... se ta bom assim ou é melhor malhar peito/ombro, ombro/triceps...por ai vai... lembrando q eu estou dando um foco maior nos braços pqe parece q eles empacaram no crescimento... ouvi dizer q malhar biceps/triceps é bom... Abraços e Bons treinos
Lipstick Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Eu tbm prefiro treinar braço em um dia: ombro/triceps/biceps
Visitante sgtmlg Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Treinar ombro e braço ou peito e costas no mesmo dia é insano, além de não render. Quando se faz um treino intenso de verdade como numa pirâmide 10x10 ou até 5x5, a 5x5 já é tenso, a 10x10 então.... em pensar que tem nego que fazia 20x20 que nem o Dorian. Obs: 5x5,10x10,20x20 = Linha de peso a ser seguida. Ex: Aqucimento 5-5kg 1ª Série: 15-15kg 2ª Série: 20-20kg 3ª Série 25-25kg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora