Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera eu estou treinando ABC 2x e queria saber se a divisão ABoffCD abaixo está legal, pois quero mudar meu treino:

A- Peito/Bíceps

B- Perna/Panturrilha

Off

C- Ombro/Trapézio/Antebraço

D- Costas/Tríceps

Qualquer sugestão é bem vinda...Abraços !

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pra treinar cada grupo muscular 1x por semana tem que ser alta intensidade! :evil:

Fala Lip!!!

Sempre leio esse comentário: que treinar um musculo uma vez na semanada é preciso saber teinar com intensidade...

E o que seria exatamente treinar com 'intensidade"?????

Colocar carga máxima??Fazer muitas repetições???Movimentos lentos???

Desculpe, como não tenho lá muita experiencia, queria ter noção do que é exatamente.....

Postado

Fala Lip!!!

Sempre leio esse comentário: que treinar um musculo uma vez na semanada é preciso saber teinar com intensidade...

E o que seria exatamente treinar com 'intensidade"?????

Colocar carga máxima??Fazer muitas repetições???Movimentos lentos???

Desculpe, como não tenho lá muita experiencia, queria ter noção do que é exatamente.....

Eu já falei isso mas vamos lá..

É vc treinar com o máximo de carga, falhando na última repetição de cada série, fazendo o movimento corretamente, sem roubar. Vc tem que 'estressar' o músculo, impossibilitando de treiná-lo mais de 1x por semana, entendeu? :wink:

Isso te responde tbm resielnois? Acha que está pronto pra mudar para um ABC 1x? :lol:

Visitante Romarcos
Postado

Eu já falei isso mas vamos lá..

É vc treinar com o máximo de carga, falhando na última repetição de cada série, fazendo o movimento corretamente, sem roubar. Vc tem que 'estressar' o músculo, impossibilitando de treiná-lo mais de 1x por semana, entendeu? :wink:

Isso te responde tbm resielnois? Acha que está pronto pra mudar para um ABC 1x? :lol:

Só para complementar..., tem que ter o descanso necessario.. e apenas necessario para realizar a prozima serie..e. nao precisa de mais de 2 ou 3 exercicios para cada grupo... eu, particularmente faço de 5 a 8 series entao... tem que ser um pouquinho mais hard que o que vc acha que sera impossivel.. hauhauha

Mas é assim mesmo.

Sucesso ae.

Postado

Responde sim Lip...Alias ontem malhei peito/biceps com alta intensidade...

Mais a resposta q mais me interessava era se e divisão está boa... se ta bom assim ou é melhor malhar peito/ombro, ombro/triceps...por ai vai...

lembrando q eu estou dando um foco maior nos braços pqe parece q eles empacaram no crescimento... ouvi dizer q malhar biceps/triceps é bom...

Abraços e Bons treinos :lol:

Visitante sgtmlg
Postado

Treinar ombro e braço ou peito e costas no mesmo dia é insano, além de não render.

Quando se faz um treino intenso de verdade como numa pirâmide 10x10 ou até 5x5, a 5x5 já é tenso, a 10x10 então.... em pensar que tem nego que fazia 20x20 que nem o Dorian.

Obs: 5x5,10x10,20x20 = Linha de peso a ser seguida.

Ex:

Aqucimento 5-5kg

1ª Série: 15-15kg

2ª Série: 20-20kg

3ª Série 25-25kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.