Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu sei!!

porem, a pergunta e basicamente a seguinte!

se é melhor fazer mais repetiçoes com menos carga ou menos repitiçoes com + carga!

e para quais exercicios!?

mais mesmo assim vlws!XD

Postado

cara isso eh foda de responder.

Tipo eu sinto minhas costas mais inchadas qndo eu faço acima de 10 repetiçoes, 10 12 15...

Jah com peito acima de 8 repetiçoes eu jah sinto o musculo. Com biceps e triceps 10 repetiçoes eu jah sinto forçar bem...

Eu sou meio estranho com essas coisas, mas eu acho q eh vc ver como vc sente trabalhar melhor o musculo.

Nao sei se flei besteira mas eu acho isso.

Postado
cara isso eh foda de responder.

Tipo eu sinto minhas costas mais inchadas qndo eu faço acima de 10 repetiçoes, 10 12 15...

Jah com peito acima de 8 repetiçoes eu jah sinto o musculo. Com biceps e triceps 10 repetiçoes eu jah sinto forçar bem...

Eu sou meio estranho com essas coisas, mas eu acho q eh vc ver como vc sente trabalhar melhor o musculo.

Nao sei se flei besteira mas eu acho isso.

cada um reage d uma forma, realmente... a pessoa tem q ir testando oq eh melhor...

por exemplo, p mim, qd faço piramide, normalmente faço 12 10 8 ou 10 8 6, as vezes fazendo soh 6 repetiçoes com carga maxima, ja sinto legal...

o negocio eh testar tds as variaveis possiveis e ver qual melhor se adapta...

Postado

Como disseram vc tem q ir testando. Porém alguns músculos utiliza-se maior número de repetições como trapézio, panturrilha, antebraço.

Se vc quer fazer 3x8 dose a carga pra fazer as 8 bem sofrido. Se vc chegar na 8 e ainda conseguir realizar mais algumas repetições é pq a carga não está adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...