cab!ludo Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Opa! Comprei um Nanovapor na bb (espero q chegue, pq meu muscle milk ta quase fazendo aniversário e não chegou ainda), e ta escrito que o ideal é tomar de estômago vazio... Por ter várias creatinas, não seria melhor tomar com algum carbo simples, pra servir de transportador pra dentro das células? Tenho q treinar de manhã alguns dia, como faço então? Levanto às 5h, rango, volto pra cama e depois levanto 6h pra tomar e ir malhar? rs Se alguém puder ajudar... Ah, alguma dica pra escapar de ANVISA/Receita Federal nesses pedidos, ou é loteria mesmo? Abraço!
frank_co Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 mano, o lance é mandar de estomago vazio mesmo, vai ter que levantar mais cedo ou treinar mais tarde!!!!!! eu tomei 3 potes de nano e gostei bastante!!!! pra mim ele so pecou no quesito vascularização, que nao foi muito boa!!! o resto foi sohw, eu tive um pouco de enjoo!!!! abrcs!!!!1
PaRaSiTTa Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 nunca tomei o nano... to tomando o super charger, q eh parecido, tb fla p tomar d estomago vazio... teve um dia q n consegui tomar d estomago vazio e a diferença no treino foi notavel, parecia q n tinha tomado.. n sei se foi psicologico, mas sempre to tomando com pelo menos 2hs sem comer nda...
oozaru Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Nossa se o nanovapor passar pela anvisa tu pode comprar qualquer coisa uhauahau. Tem que tomar com 2 horas sim de estomago vazio e só toma ele nada mais.
Visitante noxerdf Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Tomei o nano e nem curti...tomava 20min antes de treinar.. bom, quanto a bb.com nunca mais compro...perdi cerca de R$1000. tem um pedido que vai completar 200 dias daqui a 8 dias os outros estão na média de 140 dias....BB.com nunca mais!!
PaRaSiTTa Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Tomei o nano e nem curti...tomava 20min antes de treinar.. bom, quanto a bb.com nunca mais compro...perdi cerca de R$1000. tem um pedido que vai completar 200 dias daqui a 8 dias os outros estão na média de 140 dias....BB.com nunca mais!! eles n devolvem o $ nao?! nem fudendo corro esse risco entao..
Extdefmaxvas Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 eles n devolvem o $ nao?! nem fudendo corro esse risco entao.. A Unica vez que comprei na BB.com, eles enviaram NO MESMO DIA minha encomenda, DEVE ter chegado NISSO aqui que chamam de País em 7 / 14 dias, NO ENTANTO demorei 125 dias pra botar as maos NUM SIMPLES CLA - Iron-TEK ( que na epoca nem havia sido RIDICULAMENTE proibido ainda ) A culpa é da BB.com ???? Não sou advogado deles, mas eles ao ver que em 40 / 50 dias sem eu ter recebido minha encomenda, ATÉ devolveram o $, o qual APÓS o CLA ter chegado ( TODO mal arrumado dentro da caixa ( THANKS AVISA ) ) eu os avisei e voltaram e cobrar no cartao etc etc... Riscos sempre existiram, mas culpar EXCLUSIVAMENTE uma loja que envia o produto NO MESMO dia, e que devolve o $ sem estar nem com o produto de volta nas maos, isso não dá. Recentemente só me decepcionaram por nao estarem enviando termogenicos pra cá.
SuperPump Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Salve!!!!! Olha!!!!! Sempre compro no BB, só que envio para casa de amigos por La mesmo ae depois meu amigo tráz pra mim. Eles sempre foram muito corretos e sempre a mercadoria chegou no prazo que é de 3 a 5 dias uteis em toda regiao dos EUA. Acredito que toda essa patifaria de nao chegar a mercadoria aqui é de tuda culpa no nosso sistema falho ou seja ANVISA - que por sinal ja estou com odio deles. Tenho quase certeza que a culpa nao é do BB, Toda essa burocracia e essa novela começa quando a mercadoria chega aqui no Brasa. Esses Orgãos como a ANVISA sao displicente e fazem pouco caso com as mercadorias, na real Eu acho que eles ate fazem questão de enrolarem, dar canseira mesmo em nos que somos cidadãos que temos LIVRE escolha (sera?), e que pagamos todos os nossos impostos em dia. Acho isso um absurdo, falta de vergonha, humilhação da parte deles.E o pior é que nao tem nem como entrar em contato direto com eles, temos que ficar a merce deles e a boa vontade de um serviço que ja pagamos, alias pagamos muito bem pra eles fazerem isso. Enfim isso é o brasil, quando mais vou vivendo mais vou percebendo que esse nosso meio politico precisa ser reformado, colocar gente na politica com outras visões, pessoas mais jovens que acompanharam a EVOLUÇÂO. Nao esses velhinhos que viveram no seculo 18 e estão la em Brasilia e ficam ditando as regras sem ao menos se concientizar que ja estamos em 2009 e que muitas coisas Evoluiram e que devemos ser Livres e decidir o que é melhor para nós. REFORMA JA!!!!!!!!! Alias Ultima compra comprei 4 pote de SUPERCHARGE e 4 pote de MUSCLE MILK e enviei pra casa do meu amigo que viria na proxima semana pra ka.Como o Mucle milk é grande o meu amigo só me Trouxe o SUpercharge na mochila e enviou o MM pelo Fedex, ja se completou 1 mes que a mercadoria chegou no BRASIL e foi enviada para a AVISA (cuzões) e ate agora nada, a unica coisa que sei é que quando faço o rastreamente é que esta em algum lugar de SP. Enfim estou indignado com todo esse serviço que a ANVISA presta para nós.Muito descaso. Quem sabe quando vencer a validade eles enviam.
cab!ludo Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 A ANVISA é loteria moçada, eles pegam uma amostragem do que chega e analisa. Por acaso meu nano vapor chegou ontem (exatamente no dia previsto, nunca tinha acontecido hehe), só q eu comprei aquele com 3 embalagens de 75g, que dá pra 9 dias só... Mas eu comprei 3 muscle milk que sumiram, e o BB devolveu a grana preu comprar outras coisas no site. O que pode acontecer é alguém simplesmente roubar seus produtos no meio do caminho (foi o que aconteceu com os meus Muscle Milk, já era), aí vc toma na tarraqueta com o frete, que no meu caso foi uns R$80,00. Minha dica é sempre comprar coisas pequenas, pq a chance de passar reto é maior. Se eu quero 2 do mesmo produto, faço 2 pedidos separados, com uns 3 dias de diferença, e pago 2 fretes (nem da muita diferença), e pelo que eu saiba, a chance é maior deles liberarem sem conferir. Produtos grandes e pesados sem chance, eles abrem mesmo, e se quiserem, roubam, e ninguém é responsabilizado... eles falam que foi incinerado por não ser permitido e já era...
Guilherme Rudek Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 A ANVISA é loteria moçada, eles pegam uma amostragem do que chega e analisa. Por acaso meu nano vapor chegou ontem (exatamente no dia previsto, nunca tinha acontecido hehe), só q eu comprei aquele com 3 embalagens de 75g, que dá pra 9 dias só... Mas eu comprei 3 muscle milk que sumiram, e o BB devolveu a grana preu comprar outras coisas no site. O que pode acontecer é alguém simplesmente roubar seus produtos no meio do caminho (foi o que aconteceu com os meus Muscle Milk, já era), aí vc toma na tarraqueta com o frete, que no meu caso foi uns R$80,00. Minha dica é sempre comprar coisas pequenas, pq a chance de passar reto é maior. Se eu quero 2 do mesmo produto, faço 2 pedidos separados, com uns 3 dias de diferença, e pago 2 fretes (nem da muita diferença), e pelo que eu saiba, a chance é maior deles liberarem sem conferir. Produtos grandes e pesados sem chance, eles abrem mesmo, e se quiserem, roubam, e ninguém é responsabilizado... eles falam que foi incinerado por não ser permitido e já era... Exatamente, comer coisas quase invisiveis se for comer coisa pesada coma umas 2hrs e 30 min. antes de tomar no minimo Continue tomando de estomago vazio !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.