Calli Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Olá para todos! Sempre fui magra e mantive o meu peso o mesmoo por muitos anos. De dois anos para cá comecei a fazer musculação com o objetivo de ganhar massa muscular. No começo obtive um bom resultado mas no último ano estou tendo dificuldades em "crescer". Devido a isso, pesquisei e vi que precisava aumentar minhas doses diárias de ingestão de proteína. Foi o que fiz. Antes eu só comia proteína no almoço e jantar (carne), e iogurte ou queijo (mas não diariamente). Atualmente tenho 1,68m 63 kg (antes da musculação pesava 52kg) 23 anos Meu problema maior é: não como aves nem peixe, nem ovos e nem bebo leite Das 06:30 as 12:30 estou no trabalho Das 13 as 18 estou na escola portanto não tenho muitas opções Atualmente minha dieta é a seguinte: 06:00 café da manhã: 2 fatias de pão integral com queijo branco ou 6 biscoitos cream cracker integral c/ geléia 1 fruta 1 copo de iogurte integral com granola 09:30 lanche da manhã: 1 pote pq de iogurte de morango 1 porção de rosquinha integral light 11:00 uma fruta 12:30 almoço: 2 colh de arroz branco 2 colh de feijão 1 porção de carne (bovina) (200g em média) verduras e legumes cozidos e/ou crus 15:30 lanche da tarde: 1 club social integral e uma caixinha de achocolatado Danette(é o que possui mais proteína) ou 1 barra de proteína Protein Bar ou 1 salgado assado de carne ou queijo c/ presunto (principalmente nos dias que treino mais pesado) 18:00 pré treino: 1 banana ou barra de cereal 19:00 treino 20:40 pós treino: Whey Protein 21:30 jantar idem ao almoço mas com menor quantidade de arroz 22:30 as 23:00 dormir O que está errado? Tá faltando ainda proteína? Mas eu vou comer o que que não seja mais outro suplemento? Agradeço muito a opinião de vcs!!!!
Lipstick Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Postou no fórum errado, aqui é treinamento, não nutrição. Mas a dieta tá ruim, muita besteira. Sem aves, peixe, ovos e leite fica difícil. Vc ganhou 9kg de massa magra ou gordura? Qual o seu BF? No fórum de nutrição tem várias dietas 'padrão', dá uma olhada lá.
galloV017 Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Vc quer mais proteina e tem essas limitações das aves, peixes, ovos e leite, preciso fazer uma pergunta, vc não consome ovos por causa do gosto ou tem outro motivo? quanto ao leite, pode ser substituido por leite de soja, ele tem quase a mesma quantidade de proteinas que o leite de vaca, custa mais caro.
Calli Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 eu não gosto mesmo desses alimentos que não como. E as besteiras é por que eu fico o dia todo fora então tenho que escolher algo prático (nem sempre saudável). Deveria substituir o arroz branco por integral?
Calli Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 ainda sou leiga no assunto... o que significa BF? E ganhei massa magra (eu acredito) pois não mudei nada na minha alimentação na época que eu comecei a malhar, apenas treinava
galloV017 Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Eu prefiro o branco apenas cuide na quantidade, um ótimo carbo é batata doce assada, quanto as proteinas mesmo não gostando de ovos acho que vc podia tomar albumina antes de dormir, faz com água, pega uma com sabor chocolate para disfarçar o gosto. A melhor marca é salto`s.
Lipstick Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 ainda sou leiga no assunto... o que significa BF? E ganhei massa magra (eu acredito) pois não mudei nada na minha alimentação na época que eu comecei a malhar, apenas treinava BF é % de gordura. Vc nunca fez avaliação física?
Calli Postado 26 de junho de 2009 Autor Postado 26 de junho de 2009 na avaliação física da academia onde treino só tiraram medidas, pressão, peso... % de gordura eu não sei
vitorfalcao Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Fala galera, gostaria da opinião de vocês sobre está dieta que estou começando.Tenho 1,84, 82 kg, e genética ruim para ganho de massa.Treino a mais de três anos e ganhei neste tempo 18 kg.Gostaria que me dessem um toque, aceito todas as sugestões. Refeição 1 50g de aveia + linhaça 2 fatias de pão 150ml de leite desnatado (PréTreino) gainers 32 gramas de proteina hipercalórico integral médica 400g de batata doce BCAA (Logo após o treino) 40g de whey protein 30g de maltodextrina 30g de dextrose almoço 150g de frango cozido ou grelhado 400g de batata doce ) 1 porção de legumes cozidos ou eventualmente 150g de carne vermelha 250g de macarrao com molho de tomate lanche gainers 1fruta 1 omelete jantar 150g de frango grelhado 400g de batata doce antes de dormir 25g de albumina 1 colher de azeite Dá uma força ai galera.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.