Zé Pança1338434492 Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Fala galera!!! Duvida nº 306.251: Soja tem muita proteina né!! Tem aquelas embalagens que vendem nos supermercado, se não me engano é Proteina Texturizada de Soja (PTS) Tem de várias granulometria. Tem uma que vc faz como se fosse carne moida, tempera tudo mais, e fica realmente semelhamante a carne moida, inclusive com quase o mesmo gosto Pergunta: Esse tipo de proteina é válido também na musculação, ou para nossos objetivos só é interessante a proteina de origem animal????
Lipstick Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Ótimo tópico. As opiniões são dividas sobre a proteína de soja. Eu tbm gostaria de saber mais um pouco.
dccleber Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Falando em suplementos, o custo X benefico não é interessante.
O Garoto Destemido Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Esse tipo de proteina tambem é valido na musculação, tem um amigo meu que vai começar a comer Proteina Texturizada de Soja. Da uma olhada aqui http://www.corpoperfeito.com.br/ce/proteina_de_soja
dccleber Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Só complementando, faça uma busca rapida no google sobre tipos de proteina. E de uma analisada nos quadros comparativos. No final das contas sempre chegamos a conclusao de que o combo malto+whey+albumina é o melhor negocio
Visitante sgtmlg Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Era só responder que a soja reduz os níveis de testosterona, isso é o suficiente para ele mudar de idéia. SEM CONTA QUE SOJA É UM LIXO.
Zé Pança1338434492 Postado 29 de junho de 2009 Autor Postado 29 de junho de 2009 Era só responder que a soja reduz os níveis de testosterona, isso é o suficiente para ele mudar de idéia. SEM CONTA QUE SOJA É UM LIXO. Noossssaaaa!!!Estamos stressados ultimamente!!!! Acho que está faltando a intensidade necessária nos treinos!!!! Soja é um lixo??????É um lixo só para musculação ou em todos os sentidos?????? Pesquisei e descobri que a proteina texturizada tem baixo valor biologico!!! E quanto a proteina isolada de soja??? Essa seria interessante ou continuaria sendo um "lixo", segundo nosso mestre sgtlm???
Visitante sgtmlg Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Po cara, soja nun ajuda em nada...da para fazer uma dieta ótima sem ela. hehe Não to estressado, era só para lembrar, tem vários tópicos a respeito disso aqui no fórum era só pesquisar para ver.
Zé Pança1338434492 Postado 30 de junho de 2009 Autor Postado 30 de junho de 2009 Always on peace, brother!!! Só tava pensando nela como um aditivo, um complemento!!! Já que se pode mistura-la facilmente na alimentação!! Mas se não compensa, então desencano!!! Thanks!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora