Visitante Romarcos Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 o animal pack vai fazer voce ter algum ganho , mas so de massa magra . encaixa bem no seu objetivo e vc poderia por uma creatina ai tbm . (lembre-se de usar creatina em ciclos , não use por mais de 2 meses seguidos). e cara toma muito liquido (agua de coco , agua e suco natural ) , faça umas refeições mais lights tpw pão com peito de peru e queijo minas frescal e tente comer muita salada e pouco carboidrato . toma um iorgute sem gordura antes de dormir da uma ajudada pra n catabolizar . abrç Tá de sacanagem ne???? Ainda tem nego que paga pau para animal pack? E.. que falou que animal só vai dar massa magra e, principalmente, quem disse que só pode tomar creatina por 2 meses???? Mais tem gente enganada nesse fórum hein..... Ta louco! Sem mais para o momento.....
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de julho de 2009 Moderador Postado 1 de julho de 2009 Bom pessoal, sei que o forum ficou largado por um bom tempo, mas as coisas estão voltando. Peço a todos que se não forem ajudar com suas postagens, simplesmente não postem. Se quiserem conversar, temos o diversos para isso. Grato.
Visitante sgtmlg Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Bom pessoal, sei que o forum ficou largado por um bom tempo, mas as coisas estão voltando. Peço a todos que se não forem ajudar com suas postagens, simplesmente não postem. Se quiserem conversar, temos o diversos para isso. Grato. Só tem piada nesses tópicos, então o pessoal acaba caindo na conversa não tem jeito, eu mesmo to desanimando de postar por isso ta um bate-papo, não vejo uma ajuda de verdade só comentário subjetivo... Sinceramente isto só pode ser alterado se o autor do tópico procurar se informar de forma mais objetiva esses negócio de "quero" ta cheio.
Brms5 Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Bom pessoal, sei que o forum ficou largado por um bom tempo, mas as coisas estão voltando. Peço a todos que se não forem ajudar com suas postagens, simplesmente não postem. Se quiserem conversar, temos o diversos para isso. Grato. CONCORDO PLENAMENTE!!! Vamo acaba com esse bate-papo ae por favor. Quando vier uma pergunta assim apenas responda: PESQUISE MAIS!
runnice Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 ficar definido em 6 meses é treinando duro com boa alimentação! ou então pegando AIDS!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de julho de 2009 Moderador Postado 2 de julho de 2009 Só tem piada nesses tópicos, então o pessoal acaba caindo na conversa não tem jeito, eu mesmo to desanimando de postar por isso ta um bate-papo, não vejo uma ajuda de verdade só comentário subjetivo... Sinceramente isto só pode ser alterado se o autor do tópico procurar se informar de forma mais objetiva esses negócio de "quero" ta cheio. Como foi dito anteriormente, se estiverem desanimados de tantas perguntas iguais, não respondam ao tópico. Sei da repetição, sei da preguiça dos usuários em pesquisar, mas isto está nos tópicos fixos, não temos como fazer mais nada.
Visitante sgtmlg Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Como foi dito anteriormente, se estiverem desanimados de tantas perguntas iguais, não respondam ao tópico. Sei da repetição, sei da preguiça dos usuários em pesquisar, mas isto está nos tópicos fixos, não temos como fazer mais nada. Poderiamos colocar artigos em um tópico fixo, seria de grande ajuda.
claudiohfg Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 blz gente vlw pelas criticas absorvo as construtivas e esqueço as tolas. Tenho uma serie para cada semana: (A) serie repets. 1- Voador Frontal 3x 12 2-puxado no pulley ab.pron. 3-triceps no cross pron. b.reto 4-biceps altern. c/hBc 5-supino reto c/hBc 6-flexão de ombro c/hBc 7-abdução de = = = 8-desenvolvimento c/HBC 9-pull over c/ crucifixo c/ HBC 10-abdominal obliquo 3 25 *logo apos terminar essas series faço 10min. de bike *alongamento ( serie repets. 1-puxada no pulley fechada sup. 3x 12 2-triceps no cross c/corda 3-cadeira adutora 4-cadeira abdutora 5-crucifixo reto c/HBC 6-rosca biceps na b.w peg.fech 7-remada sentada no cross. b.v. 8-supino reto c/barra 9-triceps frances c/HBC unilateral 10-abdominal infra / lateral 3x 25 *10min. na bike *alongamento Bem como estou esa serie esta boa já da para falarem a alimentação adequada, à comprei um animal pack importado, fiz uma boa escolha? Galera eu quero ficar definido. Nem com mais braço ou mais peito tudo por igual! vlw pela compreensão! eu tô achando esse seu treino muito sectário. ao invés de fazer exercícios isolados, procure treinar mais o corpo inteiro. por exemplo: Snatch Push Press Barra Supino reto Remada curvada ou Remada baixa Paralelas Levantamento terra (fazer 1 vez a cada 8 dias) Agachamento frontal (barra ou HBC na frente) Agachamento (tradicional) Abdominais Treino cardio obviamente vc não aguenta fazer tudo isso todo dia na medida que vc tem feito (3x25), então pode quebrar assim: Dia 1 Snatch Barra Supino reto Levantamento terra (fazer 1 vez a cada 8 dias) Agachamento frontal (barra ou HBC na frente) Abdominais (à sua escolha) Treino cardio Dia 2 Push Press Remada curvada ou Remada baixa Paralelas Levantamento terra (fazer 1 vez a cada 8 dias) Agachamento (tradicional) Abdominais (à sua escolha) Treino cardio e aí vai alternando. a quantidade, bem, tente chegar a esses 3x25. tenha cuidado com o overtraining. esse período de 6 meses é muito curto. só o abdominal é que não vale a pena fazer assim. o ideal é fazer abdominal com bastante peso, e pouca repetição. vc vai precisar de um abdominal firme e forte para aguentar a carga. deixe que os outros exercícios modelem o abdominal. além disso, procure um nutricionista para te orientar melhor com relação à dieta. simplesmente cortar carboidratos pode te deixar doente, vc pode se lesionar mais no treino, ficar com anemia, etc. ele também vai te orientar com relação à suplementação.
Lipstick Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Informação errada ninguém critica né? Fala mesmo pra um iniciante fazer levantamento terra, remada curvada, abdominal com muito peso...e ainda em dias seguidos...muto bem!!!
Brms5 Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 O Maior problema mesmo é essa divisão loca ae fullbody com um monte de exercicios. Cara já que não tem noção nenhuma de musculação ainda e quer apenas emagrecer, vai correr fassa aeróbicos chegue no peso que voce quer depois vai pra musculação faz o contrario enles de volume e dps qualidade, emagrece antes depois começa musculação. O cara não tem volume e já quer definir, nunca vi isso. Minha opinião, pra quem não tem nada, menos um pouco não faz diferença. E faça uma dieta. Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.