Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino na academia

style clever

Post Destacado

Postado

O Maior problema mesmo é essa divisão loca ae fullbody com um monte de exercicios.

Cara já que não tem noção nenhuma de musculação ainda e quer apenas emagrecer, vai correr fassa aeróbicos chegue no peso que voce quer depois vai pra musculação faz o contrario enles de volume e dps qualidade, emagrece antes depois começa musculação.

O cara não tem volume e já quer definir, nunca vi isso.

Minha opinião, pra quem não tem nada, menos um pouco não faz diferença. E faça uma dieta.

Abraços.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Informação errada ninguém critica né?

Fala mesmo pra um iniciante fazer levantamento terra, remada curvada, abdominal com muito peso...e ainda em dias seguidos...muto bem!!!

não vejo problema nenhum em um iniciante fazer terra. é só dosar o peso.

vai dizer que um cidadão só apanha coisas pesadas do chão depois de se tornar um levantador de pesos expert? pense bem. deve ser complicado pra quem não é expert fazer compras num supermercado.

nenhum desses movimentos é estranho ao corpo. só que ele precisa aprender a executá-los com boa forma. para isso, é só começar com pouco peso.

e levantamento terra, conforme escrevi, só deve ser realizado 1 vez a cada 8 dias. se eu escrevi terra em dois dias, significa somente que não importa em qual dos dois dias o terra, após 8 dias, caia, desde que seja dado o devido repouso.

outra coisa, esses exercícios foram para exemplificar, conforme escrito. se ele preferir, pode muito bem utilizar outros com os quais se sinta melhor. por exemplo, ao invés do push press, simplesmente fazer um desenvolvimento HBC.

por fim, muito peso pra quem já levanta pesos há muito tempo, no caso de um terra, por exemplo, pode significar 200kg. para quem inicia agora, e quer fazer muitas repetições pode ser só 20kg.

Visitante sgtmlg
Postado
Informação errada ninguém critica né?

Fala mesmo pra um iniciante fazer levantamento terra, remada curvada, abdominal com muito peso...e ainda em dias seguidos...muto bem!!!

rs, nem esquenta a cabeça ve a opinião do autor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...