Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Swarm ("Abelinha") - Depoimento sobre o uso


Post Destacado

Fala aê pessoal! Blz!?

Resolvi tomar o yellow swarm pra queimar uma barriguinha de cerveja que adquiri nos últimos anos na faculdade, pois soube que os termogênicos apresentam bons resultados em pouco tempo. Como eu sou meio apressado e n tenho muito tempo pra me dedicar as atividades físicas regulares, resolvi arriscar.

Antes de mais nada gostaria de dizer que não incentivo o uso de qualquer tipo de medicamento/droga. Todos sabemos que a efedrina foi banida pela ANVISA por ser um poderoso estimulante que causa dependência e que era frequentemente consumida com bebida nas baladas para fins "recreativos". Além do mais a efedrina já tem seus efeitos colaterais amplamente divulgados (taquicardia, hiper-hidrose, insônia, etc...), portanto sugiro que se dedique um tempo para pesquisar o assunto antes de tomar. Lembrem-se que o conhecimento é sempre a melhor prevenção. Pretendo fazer esse relato para contribuir com a base de registros encontrados na internet, auxiliando os que pretendem utilizar esse recurso.

Depois de ter lido muito, até pensei em fazer o tal do ECA (Efedrina+Cafeina+Aspirina) caseiro, utilizando o Franol, cafeína manipulada e aspirinas, mas desisti porque não existe um consenso sobre a proporção ideal de cada ingrediente e eu acho q a efedrina é algo perigoso demais para manipular sem o conhecimento. Sendo assim, optei por experimentar o Yellow Swarm genuíno, fabricado pela NVE Pharmaceuticals. Segue a foto do potinho:

yellow-swarm.jpg

Irei postar detalhadamente a minha experiência e espero q seja de alguma utilidade para vcs. Vamos aos meus dados:

Idade: 23 anos

Peso: 82,5 kg

Altura: 1,76m

Hipertrofia: Não

Aeróbicos: Corro de 3 à 4 vezes na semana (média de 5 km - 30/40 min)

Fumo: Não

Bebo: Pra caralho! kkk! Mas não vou beber durante este ciclo de pesquisa

Meta: Perder um pouco de barriga, chegando aos 75kg tá legal.

Dia 1 (sábado):

Acordei meio qbrado de ter corrido na USP ontem (4km), fazia um tempinho q eu estava parado mas nunca é tarde pra voltar, haha! Comi um pão com queijo, vitamina de banana com laranja (fica bom, experimentem!) e um pouco de Yogurt com granola. Era umas 10h30m da manhã e resolvi tomar a abelinha (1 capsula). Me disseram q é aconselhável tomar em jejum pq algumas pessoas ficam enjoadas com a cafeína e acabam sentindo ânsia de vômito, em mim não deu nada. Lá pelas 11h45m o bagulho bateu, meu batimento cardíaco deu uma acelerada e minha respiração também, mas nada demais. Senti como se meu corpo estivesse em caminhada, mesmo estando parado. É estranho, mas em meia-hora vc se acostuma. Também fiquei um pouco mais pilhado e falante (q nem aqueles fritos que se encontra nas raves, haha!), mas nada absurdo. Suor excessivo até agora nada, se nem q com esse frio q tá fazendo em SP hj nem se eu tivesse tomado o pote todo! uhauha!). Sinto a minha musculatura menos dolorida da corrida de ontem, como se estivesse mais aquecida. Mais tarde eu pretendo correr, comparar meu desempenho e digo pra vcs o que deu.

Por hoje paro por aqui... amanhã tem mais!

Um abraço a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 8 anos depois...

Esse post ja faz bastante tempo. Mas resolvi deixar resumidamente meu depoimento. 

Há 12 anos atrás na pressa de emagrecer para o verão, entrei na academia e conheci um rapaz que secou com abelhinha, fui atrás e resolvi tomar. Tomei por uns doze dias, sentia sede, mal conseguia dormir, ficava literalmente como se tivesse travada, coracão a mil pelo Brasil, e coceira nos braços, mas isso ja era resultado do emagrecimento. 

Emagreci os 15 KG que queria e mto mais ....em um mês e meio perdi mais de trinta kg. Fiquei com 52 kg e pretendia ficar nos 68kg. E tava me achando linda, mas tava desidratada , doente ....nesse meio tempo fui viajar e tive que voltar as pressas. Tudo isso aconteceu num espaço de uns tres meses. Resultado fui do avião internada em coma diabetico. Fiquei 11 dias internada com diagnostico de diabetes tipo 1, na epoca com 29 anos, o que os medicos acharam estranho e começaram investigar se eu usava drogas e nao usava e falei , mandaram para o laboratorio e detectaram a efedrina. E me explicaram que a efedrina causa uma falsa adrenalina no corpo, um dos fatores que faz perder peso, e no meu organismo causou uma sindrome metabolica, levando meu pancreas a falencia. 

Então até hj tomo insulina, e mtos transtornos na minha vida. Se aceitem e usem metodos naturais e saudaveis para chegar no seu objetivo. Desejo o melhor pra vcs, entao não façam como eu. Juízo em suas escolhas. Não usem essa porcaria. Poderia nao ter acontecido nada, mas só acreditamos qdo acontece. Cuidado a vida é preciosa. Eu poderia ter morrido. Juízo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...