seila Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga. eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga? mas ai eu iria perde massa tb? valeu
Digo17 Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 eu ACHO (se eu tiver errado, me corrijam por favor) q vc deveria tomar na seguinte ordem: Albumina ao acordar e antes de dormir Whey e malto antes e depois do treino Creatina 30 mins antes do treino o Amino eu nao tenho certeza, mas acho q toma-se antes e depois do treino... me corrijam ai galera se eu estiver errado []'s
rafão Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 21:17, seila escreveu: eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga. eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga? mas ai eu iria perde massa tb? valeu Defina um objetivo, é muito difícil ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Como você é magro, e só tem um pouco de gordura localizada, o melhor seria ganhar massa para depois definir. Você não poderá fazer muito aeróbico, pois isto atrapalharia a hipertrofia (faça no máximo 30min - 3 X semana). No caso, amino e whey tem praticamente a mesma função, mas na minha opinião você deveria fazer assim: Ao acordar: Albumina Antes treino: Amino Pós treino: Whey+Malto+Creatina Antes dormir: Albumina FALOW
seila Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Postado 4 de dezembro de 2002 e a l-carnitine? agora tá ai o verao, tem q secar total o abdomen. valeu ai as opiniões. vo toma albumina de manah tb. nem tava tomando. =]
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Nao vale a pena tomar l-carnitina, todo mundo q toma não tem resultados de perda de peso com ela. Vale mais encarar um termogênico, isso depois de ter feito diversos exames como eletrocardiograma, etc. Falows
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Pra você perder gordura, vai ter de fazer dieta + aeróbicos, se fizer dieta + aeróbico não vai ganhar massa muscular, suplementos jogados no lixo.... Aliás você não terá grandes resultados usando l-carnitina (se tiver resultado), faça como disse no outro poste e depois se for seu objetivo use só no termogênico+Whey. FALOW
Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Acho que se o kra fizer uma dieta hiperproteica e hipocalorica e aerobicos nao exagerados, ele pode queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Mas claro que nao tanto quanto se tivesse fazendo menos aerobicos e comendo legal. E pra fazer uma dieta hiperproteica ele precisa de suplementos, nao é dinheiro jogado fora. Na pior das hipoteses isso ajudaria ele a nao perder massa enquanto define. _________________ cya [ Esta Mensagem foi editada por: Minion@LF em 2002-12-04 00:28 ]
N.Y.C. Boy Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Se vc for usar termogenico, nao use a creatina, pois a cafeina contida nos termogenicas corta o efeito da creatina. Jah existem varios estudos comprovando isso. No caso do malto, eh bom vc tomar malto antes e dextrose depois. A dextrose tem um ig maior com isso sua absorcao eh melhor. Sempre q tomar creatina, utilize liquido de alto IG, comprovadamente melhora muita a sua absorcao pelos musculos. l-carnitine, esquece... dinheiro jogado fora Whey, eh sempre bom tomar 3 vezes ao dia... gosto de tomar de manha, pre-treino e pos-treino Albumina, como ela tem uma absorcao mais lenta q a whey, eh muito bom vc toma-la a noite, e eu tbem gosto de por no shake da make. O amino, prefiro usar apenas um BCAA, antes e depois do treino... E nao esqueca, uma boa alimentacao e repouso, juntamente com bastante agua. qq duvida eh soh perguntar []'s
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 00:24, Minion@LF escreveu: Acho que se o kra fizer uma dieta hiperproteica e hipocalorica e aerobicos nao exagerados, ele pode queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Mas claro que nao tanto quanto se tivesse fazendo menos aerobicos e comendo legal. E pra fazer uma dieta hiperproteica ele precisa de suplementos, nao é dinheiro jogado fora. Na pior das hipoteses isso ajudaria ele a nao perder massa enquanto define. _________________ cya Uma dieta hiperproteica e hipocalórica é o ideal para quem busca perda de gordura, mas muito dificilmente consiguirá ganho de massa muscular. Exemplo disso, é a dieta cetonica onde cortamos o uso de carboidrato pra forçar o organismo a utilizar gordura como fonte de energia. Ha uma grande perda de gordura, mas sempre perdemos massa muscular, mesmo sendo uma dieta hiperproteica. Não é apenas a proteína que determina o crescimento muscular, se fizermos uma dieta hiperproteica, e restringirmos a ingestão de outros nutrientes, nosso ganho de massa será totalmente comprometido. Quanto ao uso de suplementos enquanto faz um trabalho para definição muscular, é lógico que é importantíssimo. Dei minha resposta baseado nos suplementos que ele disse estar usando, naõ tem sentido nenhum numa dieta para definição usar creatina....é o que disse, Whey, bcaa por exemplo seriam muito bem vindos.
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 10:46, N.Y.C. Boy escreveu: Se vc for usar termogenico, nao use a creatina, pois a cafeina contida nos termogenicas corta o efeito da creatina. Jah existem varios estudos comprovando isso. No caso do malto, eh bom vc tomar malto antes e dextrose depois. A dextrose tem um ig maior com isso sua absorcao eh melhor. Sempre q tomar creatina, utilize liquido de alto IG, comprovadamente melhora muita a sua absorcao pelos musculos. l-carnitine, esquece... dinheiro jogado fora Whey, eh sempre bom tomar 3 vezes ao dia... gosto de tomar de manha, pre-treino e pos-treino Albumina, como ela tem uma absorcao mais lenta q a whey, eh muito bom vc toma-la a noite, e eu tbem gosto de por no shake da make. O amino, prefiro usar apenas um BCAA, antes e depois do treino... E nao esqueca, uma boa alimentacao e repouso, juntamente com bastante agua. qq duvida eh soh perguntar []'s A malto também é um carboidrato de alto ig, menor que a dextrose, mais mesmo assim de alto ig. Portanto é para se tomar no pós treino, pois se tomar antes poderá ocorrer picos de insulina que prejudicará o treinamento. Antes do treino e durante o dia, prefira carboidratos complexos de baixo ig. Procure manter durante todo o dia, aminoácidos constante na corrente sanguínea, assim sendo a albumina é a melhor opção, já que sua digestão demora cerca de 6 horas. Procure usar a whey no pós treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.