Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PODE-SE TOMAR ISSO TUDO JUNTO?

seila

Post Destacado

Postado

eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga.

eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga?

mas ai eu iria perde massa tb?

valeu

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ACHO (se eu tiver errado, me corrijam por favor) q vc deveria tomar na seguinte ordem:

Albumina ao acordar e antes de dormir

Whey e malto antes e depois do treino

Creatina 30 mins antes do treino

o Amino eu nao tenho certeza, mas acho q toma-se antes e depois do treino... me corrijam ai galera se eu estiver errado

[]'s

Postado

Em 2002-12-03 21:17, seila escreveu:

eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga.

eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga?

mas ai eu iria perde massa tb?

valeu

Defina um objetivo, é muito difícil ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Como você é magro, e só tem um pouco de gordura localizada, o melhor seria ganhar massa para depois definir. Você não poderá fazer muito aeróbico, pois isto atrapalharia a hipertrofia (faça no máximo 30min - 3 X semana). No caso, amino e whey tem praticamente a mesma função, mas na minha opinião você deveria fazer assim:

Ao acordar: Albumina

Antes treino: Amino

Pós treino: Whey+Malto+Creatina

Antes dormir: Albumina

FALOW

Postado

Nao vale a pena tomar l-carnitina, todo mundo q toma não tem resultados de perda de peso com ela. Vale mais encarar um termogênico, isso depois de ter feito diversos exames como eletrocardiograma, etc.

Falows

Postado

Pra você perder gordura, vai ter de fazer dieta + aeróbicos, se fizer dieta + aeróbico não vai ganhar massa muscular, suplementos jogados no lixo....

Aliás você não terá grandes resultados usando l-carnitina (se tiver resultado), faça como disse no outro poste e depois se for seu objetivo use só no termogênico+Whey.

FALOW

Postado

Acho que se o kra fizer uma dieta hiperproteica e hipocalorica e aerobicos nao exagerados, ele pode queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Mas claro que nao tanto quanto se tivesse fazendo menos aerobicos e comendo legal.

E pra fazer uma dieta hiperproteica ele precisa de suplementos, nao é dinheiro jogado fora. Na pior das hipoteses isso ajudaria ele a nao perder massa enquanto define.

cya

[ Esta Mensagem foi editada por: Minion@LF em 2002-12-04 00:28 ]

Postado

Se vc for usar termogenico, nao use a creatina, pois a cafeina contida nos termogenicas corta o efeito da creatina. Jah existem varios estudos comprovando isso.

No caso do malto, eh bom vc tomar malto antes e dextrose depois. A dextrose tem um ig maior com isso sua absorcao eh melhor. Sempre q tomar creatina, utilize liquido de alto IG, comprovadamente melhora muita a sua absorcao pelos musculos.

l-carnitine, esquece... dinheiro jogado fora

Whey, eh sempre bom tomar 3 vezes ao dia... gosto de tomar de manha, pre-treino e pos-treino

Albumina, como ela tem uma absorcao mais lenta q a whey, eh muito bom vc toma-la a noite, e eu tbem gosto de por no shake da make.

O amino, prefiro usar apenas um BCAA, antes e depois do treino...

E nao esqueca, uma boa alimentacao e repouso, juntamente com bastante agua.

qq duvida eh soh perguntar

[]'s

Postado

Em 2002-12-04 00:24, Minion@LF escreveu:

Acho que se o kra fizer uma dieta hiperproteica e hipocalorica e aerobicos nao exagerados, ele pode queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Mas claro que nao tanto quanto se tivesse fazendo menos aerobicos e comendo legal.

E pra fazer uma dieta hiperproteica ele precisa de suplementos, nao é dinheiro jogado fora. Na pior das hipoteses isso ajudaria ele a nao perder massa enquanto define.

cya

Uma dieta hiperproteica e hipocalórica é o ideal para quem busca perda de gordura, mas muito dificilmente consiguirá ganho de massa muscular. Exemplo disso, é a dieta cetonica onde cortamos o uso de carboidrato pra forçar o organismo a utilizar gordura como fonte de energia. Ha uma grande perda de gordura, mas sempre perdemos massa muscular, mesmo sendo uma dieta hiperproteica. Não é apenas a proteína que determina o crescimento muscular, se fizermos uma dieta hiperproteica, e restringirmos a ingestão de outros nutrientes, nosso ganho de massa será totalmente comprometido.

Quanto ao uso de suplementos enquanto faz um trabalho para definição muscular, é lógico que é importantíssimo. Dei minha resposta baseado nos suplementos que ele disse estar usando, naõ tem sentido nenhum numa dieta para definição usar creatina....é o que disse, Whey, bcaa por exemplo seriam muito bem vindos.

Postado

Em 2002-12-04 10:46, N.Y.C. Boy escreveu:

Se vc for usar termogenico, nao use a creatina, pois a cafeina contida nos termogenicas corta o efeito da creatina. Jah existem varios estudos comprovando isso.

No caso do malto, eh bom vc tomar malto antes e dextrose depois. A dextrose tem um ig maior com isso sua absorcao eh melhor. Sempre q tomar creatina, utilize liquido de alto IG, comprovadamente melhora muita a sua absorcao pelos musculos.

l-carnitine, esquece... dinheiro jogado fora

Whey, eh sempre bom tomar 3 vezes ao dia... gosto de tomar de manha, pre-treino e pos-treino

Albumina, como ela tem uma absorcao mais lenta q a whey, eh muito bom vc toma-la a noite, e eu tbem gosto de por no shake da make.

O amino, prefiro usar apenas um BCAA, antes e depois do treino...

E nao esqueca, uma boa alimentacao e repouso, juntamente com bastante agua.

qq duvida eh soh perguntar

[]'s

A malto também é um carboidrato de alto ig, menor que a dextrose, mais mesmo assim de alto ig. Portanto é para se tomar no pós treino, pois se tomar antes poderá ocorrer picos de insulina que prejudicará o treinamento. Antes do treino e durante o dia, prefira carboidratos complexos de baixo ig. Procure manter durante todo o dia, aminoácidos constante na corrente sanguínea, assim sendo a albumina é a melhor opção, já que sua digestão demora cerca de 6 horas. Procure usar a whey no pós treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...