mayckonx Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Olá pessoal comprei a L-Glutamine da probiótica vou começar a usar hoje, mais ja queria saber a opnião de vocês, eu sei que tem melhores mais fui comprar e não achei, vocês acham que esperdicei meu dinheiro ou vale a pena essa glutamina da probiótica?
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Olá pessoal comprei a L-Glutamine da probiótica vou começar a usar hoje, mais ja queria saber a opnião de vocês, eu sei que tem melhores mais fui comprar e não achei, vocês acham que esperdicei meu dinheiro ou vale a pena essa glutamina da probiótica? Ja que comprou, toma né?! Na próxima dê uma vasculhada e compre uma da Arnold Nutrition ou da Universal, elas tem boa relação custo X benefício.
Guilherme Rudek Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 não e la aquelas coisas mas da pra ver resultadoo
mayckonx Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 Fala ai pessoal, quanto que eu tenho que tomar por dia? Só uma colher de sopa da? Valeu !!!
laerte Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 10 gramas pós treino. Probiotica é uma boa marca. A melhor nacional.
Guilherme Rudek Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 E melhor tomar 5 grms antes e dps antes pra da uma energiaa ja fica legal e depois pra obter resultados a creatina da Probiótica é otima, so perde pra universal mas e pouca coisa ! se crescer algo me fale ae, to acompanhando
Guilherme Rudek Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 No pré é desperdicio. Depende, se o cara quiser malhar com mais disposição '
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.