Visitante sgtmlg Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Falou tudo agora cara, eu ia falar exatamente isto ! Pra mim tanto faz ter mil mulheres comoo tanto faz eu estar sozinho na academia, qndo to treinando sou eu e o ferro e fodeu. Eu ate prefiro treinar tarde da noite com a academia vazia pra nao ter q ficar esperando neguinho revezar ou aqueles pregos q dizem q estao usando o halter ou o aparelho e ficam 10 minutos em pe ao lado da barra sem fazer porra nenhuma conversando. Eu tinha pensado em overtraning, qual a diferença entre os dois Sgt ? Sintomas Overtraining: Cansaço anormal Irritabilidade Falta de vontade de malhar Perda de apetite Perda de força Contusões e resfriados freqüentes Dores de cabeça Sede anormal Insônia Tremor nas mãos Depressão Ansiedade Sintomas Overeaching: Falta de vontade de treinar Imunidade baixa Cansaço psicológico Moleza (ficamos mole, sem vontade de fazer nada) Apetite anormal (comemos além da conta) Sono atrasado (durmimos muito mais)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora