Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta aí, Extdefmaxvas, era exatamente isso que eu queria c/ o tópico, sugestões de alimentos que contenham proteína e que não me façam engordar como aveia, leite etc. E que não estejam na lista de minhas restrições já que a amiga aqui é "FRESCA".

Valew!!!

É bem melhor gastar dinheiro c/ o que gosto do que não gastar quase nada c/ovos (Eca!)

Lembrando que é para comer antes de dormir.

Outros tb me ajudaram c/ SUGESTÕES. obrigada!

Postado

Tobey Maguire disse ter se ENTUPIDO de toffú pra ganhar uns kg em Spiderman 1, e embora nao tenha ficado FORTE, acho que dá pra notar uma certa melhora nele, do esquelético inicio do filme, e após a picada da aranha.

Supondo que voce nao tenha uma aranha radioativa, o lance entao eu acredito seja voce se ENCHER de queijo cottage (30g = 0gr de carb , 1g de gord , 4,8 de prot , 28 cal ) e de carne magra bovina ( Caso nao seja vegetariano como o Sr Maguire )

ricota nao é tao boa quanto o Cotagge, mas tbm é valida, eu particularmente parei com cottage pelo preço, 400gr = + de 8 reais nos mercados ( Marca boa nata )

mas que voce está se sabotando se negando a ingerir 3 coisas otimas como Peixe/aves/ovos, voce está.

Postado
pedi sugestões, não críticas. Se não puderem ajudar, não percam tempo escrevendo. :evil:

Velho n nos leve a mal, mas os alimentos q vc poderia comer ou tomar antes de dormir, vc n gosta!

Se vc for ficar nessa frescura, nem adianta! Caia na real! Quem disse q o caminho era fácil?

Comece devagar, e passe a ingerir esses alimentos! A alimentação é 60% dos ganhos!

Vc quer crescer? Então siga:

60% alimentação

30% descanso

10% treino

Postado

E antes de dormir TEM que ser proteína, e TEM que ser de digestão lenta... Ou seja, CARNE OU FRANGO OU OVO.

PONTO FINAL...

Quer comer aveia, leite, mel, todinho, o que for... Manda bala, mas pra isso você não precisa da nossa opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...