Daniel Maromba Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Bom, pra fala a verdade eu nem uso suplemento direito So tomo a Soy Protein qdo eu nao como direito... Pq eu consigo tudo o q eu preciso de alimentos mesmo... frango, peito de peru, cottage, iogurtes, leite... 70 x 1,8 = 126g d eproteina Nem eh mto... dois files de frango de 100g tem 40g... eu como 40 g jantar, no almoco e entre as refeicoes... da 120g di boa
Rastermition Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 E se o cara começar a apresentar dores renais ou no fígado, isso quer dizer o que? Que já ta f***** Falows
bichodegoiaba Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Proteína em torno de 2 g não fode fígado, muito menos os rins, mas se exagerar poderia muito bem SOBRECARREGAR o fígado.
bichodegoiaba Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Lembrando q qualquer coisa em excesso faz mal, inclusive água.
latinu Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Ae galera.. alguem sabe dizer quantos gramas dá pra colocar numa colher de sopa cheia?? abraço
Floripa_29 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Dae Galera! Eu há muito tempo não consumo esses produtos que estão em vultosa quantidade do mercado fitness, sabe por que? POrque são produtos falaciosos, ou seja, você tem tudo nos alimentos, claro, deverá escolhe-lhos muito bem, carnes magras, verduras...Eu tenho certeza que uma alimentação balanceada trará resultados benéficos ao organismo bem como ao praticante de fisiculturismo. Sempre digo que quem quer crescer tem que comer, essa é uma máxima no meio fisiculturista, há também os meios "ilícitos" como os AEs. Sabe-se que tudo em exagero traz malefícios ao organismo, em suma, se vc não se alimenta comrretamente, pode até fazer uso dos suplementos, bem como se quiser crescer a mais, deverá tomar AEs, pois já está comprovado que o uso bem tolerado dessas substâncias 'não traz qualquer malefício, seu uso indiscriminado sim, mas controlado não;até porque eles são "remédios", qualquer um que lê a bula, verá que são fármacos a fim de tratar traumas ou defeitos no crescimento. Um abraço a todos !
latinu Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 09:33, latinu escreveu: Ae galera.. alguem sabe dizer quantos gramas dá pra colocar numa colher de sopa cheia?? abraço
Visitante Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Aí, Latinu, se for de Albumina, dá prá chegar a 12 gramas (colher bem cheia).
StRoNg_17 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 aE AI VAI MINHA ALIMENTACAO DIARIA VER SE E MUITO PRA QUEM QUER GANHAR MASSA... QUANDO ACORDO 7:00 1 COPO DE Met Rx [suplemento] coloco dentro liquidificador 1 ovo,leite,aveia,sucrilos,banana. 12:00: Peito de Galinha 14:30: almoco normal,feijao,arroz,macarrao i ai vai... 19:30: como um prato de macaronada,1 copo de leite 20:30:AVEIA,Sucrilhos. as vezes eu como de 10 horas da manha quando eu estou na escola barra de proteina... iae galera o Q VCS ACHAM ??? E MUITO ??? PODE FAZER MAL ISSO AI PRA OS RINS , FIGADO ??? FALOW AI...ESPERO LOGO UMA RESPOSTA.
StRoNg_17 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 ?????????????????????? sera q e ruim fica de 7 ate 12 horas sem comer nada???? pode perder massa ??? pq nesse horario eu tenho aula..fALOW.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.