Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Bom galera, comprei hj um ripped e uma creatina da Universal Gostaria de saber se tem algum problema tomar os 2 juntos e tal, ou se ta sussa Desde ja , thx
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Cara, se não me engano Ripped tem cafeína(me corrijam se eu estiver errado qto a isso). Se tiver cafeína, você não poderá tomar creatina junto, pq a cafeína anula o efeito da creatina. Falows
hell_awaits Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 vc tah certo, o ripped eh um eca (efedrina, cafeina, aspirina) portanto vc nao pode tomar junto com creatina q vai anular o efeito dela.
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Pois então é isso mesmo, se tem cafeína não tome a creatina junto. Falows
Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Postado 4 de dezembro de 2002 nossa eu ja tinha começado a tomar creatina...começei a saturaçao hj..tomei 2 doses até agora só melhor parar entaum né? vou dechar pra tomar depois pra nao jogar grana fora pq a cafeina anula o efeito da creatina? alguem ae sabe? quanto se ta tomando creatina tb nao pode tomar café entaum ? ripped + malto + whey + albumina nao tem problema né ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.