user3k Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Olá Meu instrutor me passou que para treinos de pernas, o melhor para ganho de massa seria mais repetições - 12 a 15. Estou fazendo treinos de 4 séries com 12 repetições. Devo fazer este treino com estas series/repetições, ou talvez diminuir as repetições e colocar mais peso?
CAROLLL Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Para hipertrofia eles normalmente recomendam de 8 até 12 repetições em 3 séries, com mais peso.
ThaLauM EnemA Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 1 série de aquecimento + 3 séries [12-10-8] sempre aumentando a carga.
Lipstick Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Eu prefiro fazer no mínimo 12 repetições. Acho 8 pouco pra perna, mesmo com muita carga, difícil sentir o músculo queimar.
skywalkerbr Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 eu faço apenas 3 exercicios agachamento ou leg extensor flexor eu faço bem devagar.. com bastante peso.;.. eu saiooo bem mal da academia faço 2 primeiras series de 8-12, aumentando o peso.. a 3° série faço 6-8 com mais peso... na 4° ou eu coloco mais peso e faço 6.... ouuu eu diminuo em relação a 3ª série.. e faço ateh a falha... bem devagar.... eu saio sem andar da academia
ThaLauM EnemA Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Aí vai da pessoa. Mas tente reduzir o número de repetições aumentando as cargas.
Visitante lucasgrecco Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Pra hipertrofia com serie curta precisa de MUITO peso! Eu treino normalmente series de 10. E costuma dar resultado.
O Garoto Destemido Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 eu faço apenas 3 exercicios agachamento ou leg extensor flexor eu faço bem devagar.. com bastante peso.;.. eu saiooo bem mal da academia faço 2 primeiras series de 8-12, aumentando o peso.. a 3° série faço 6-8 com mais peso... na 4° ou eu coloco mais peso e faço 6.... ouuu eu diminuo em relação a 3ª série.. e faço ateh a falha... bem devagar.... eu saio sem andar da academia Eu faço supersets entre Leg gluteo e Leg pres 45º, tem dia tambem que eu saio sem dar conta de andar. São quatro série em cada com um descanso de um minuto após a segunda série.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora