Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de pernas - repetição x peso


user3k

Post Destacado

Olá

Meu instrutor me passou que para treinos de pernas, o melhor para ganho de massa seria mais repetições - 12 a 15. Estou fazendo treinos de 4 séries com 12 repetições.

Devo fazer este treino com estas series/repetições, ou talvez diminuir as repetições e colocar mais peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

eu faço apenas 3 exercicios

agachamento ou leg

extensor

flexor

eu faço bem devagar.. com bastante peso.;.. eu saiooo bem mal da academia faço 2 primeiras series de 8-12, aumentando o peso.. a 3° série faço 6-8 com mais peso... na 4° ou eu coloco mais peso e faço 6.... ouuu eu diminuo em relação a 3ª série.. e faço ateh a falha... bem devagar.... eu saio sem andar da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço apenas 3 exercicios

agachamento ou leg

extensor

flexor

eu faço bem devagar.. com bastante peso.;.. eu saiooo bem mal da academia faço 2 primeiras series de 8-12, aumentando o peso.. a 3° série faço 6-8 com mais peso... na 4° ou eu coloco mais peso e faço 6.... ouuu eu diminuo em relação a 3ª série.. e faço ateh a falha... bem devagar.... eu saio sem andar da academia

Eu faço supersets entre Leg gluteo e Leg pres 45º, tem dia tambem que eu saio sem dar conta de andar. São quatro série em cada com um descanso de um minuto após a segunda série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...