big_ssa Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Olá pessoal, tudo bem? Bem, minha namorada treina há algum tempo, entretanto, nunca esteve voltada, preocupada com o treinamento, alimentação, suplementação. Estou começando a colocar ela no clima, e as mudanças já são bem intensas. Ela está suplementando, esta treinando forte, e os resultados estão aparecendo. Estruturei uma alimentação p/ mulher, voltada pro objetivo dela, baseado no q ja li aqui nesta secao de nutricao e gostaria da opiniao de vcs. Ela tem 24 anos, tem 1,70, 62kg e o objetivo é ganhar massa né: e como todo objetivo de mulher, n poderá faltar na bunda e pernas hehehe. Segue abaixo: 9:00 Café 250ml de leite desnatado c/ nescau light + 2 sanduíches de pão integral c/ requeijão, queijo minas e blanquet de peru 11:50 Pré treino 1 banana com aveia e mel 12:00 Treino 12:50 Pós Treino Proteína + Malto 13:20 Almoço 200 gramas de arroz integral 100 gramas de feijão ou lentilha 100 gramas de peito de frango grelhado preferencialmente, ou outra carne branca e em último caso vermelha Legumes/saladas/temperos (alho, cebola, etc) à vontade 17:00 Lanche da tarde Sanduíche de pão árabe ou integral c/ alface, queijo minas e peito de peru Ou 2 frutas (maçã ou pêra) Ou 1 copo de iogurte natural desnatado 21:00 Jantar mesma do café sem o iogurte e a aveia ou 3 torradas integrais light com 1 colher de sopa de azeite extra virgem com 90g de queijo ou 1 copo de iogurte natural com uma fruta somente para os dias de treino (20 a 30 minutos antes de dormir) Albumina ou claras de ovos cozidas Sinalizei pra ela q mtos alimentos são light, mas se ela sentir q nao esta ganhando peso, ou menos do q deseja, substituir os light pelos normais ou os q nao sao light pelos seus tipos mais comuns. Agradeço antecipadamente pessoal. Abraço.