cafu Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Pessoal, Alguém já fez uso do Super Charge da Labrada durante o ciclo de creatina? Valeu a pena o custo x benefício? Algum colateral? Grato.
Visitante noxerdf Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Sim, alguns colaterais: ganho de peso, maior disposição e rendimento nos treinos
Visitante Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Sim, alguns colaterais: ganho de peso, maior disposição e rendimento nos treinos hehehehe. Super Charge já tem creatina, preocupa não! di-creatine malate
cafu Postado 11 de julho de 2009 Autor Postado 11 de julho de 2009 hehehehe. Super Charge já tem creatina, preocupa não! di-creatine malate Legal! Então posso dispensar o ciclo de creatina e ficar só no SC? Grato.
MEGA.SM Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 hehehehe. Super Charge já tem creatina, preocupa não! di-creatine malate ja tem creatina? mas n essa q achamos para comprar no madruga neh, pois essas vem modificadas neh? dai n seria valido combinar uma creatina? abraço
ZéGaleto Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 ja tem creatina?pelo sim ou pelo não, atrapalhar não vai se mandar um pouco mais de creatina, principalmente e obviamente em horário distante do uso do SC, e nos dias sem treino também... t+
Visitante Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 ja tem creatina? mas n essa q achamos para comprar no madruga neh, pois essas vem modificadas neh? dai n seria valido combinar uma creatina? abraço não é modificado, só o rótulo é modificado, ou você acha que o supercharge daria os efeitos que ele dá sem creatina, ornitina, arginina e outras coisitas más proibidas pela ANVISA? A GT nutrition paga em dia a gorjeta da ANVISA, pode ir com fé, não tem nada de modificado, é só o rótulo.
PaRaSiTTa Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 n precisa d creatina com o SC.. experiencia propria... tive otimos ganhos com o SC... 1 mes... e outra... n adianta encher d creatina o organismo, ele n vai absorver tdo...
Algren Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Eu acho que não vai atrapalhar.. na verdade acho até que pode maximizar seus resultados. Se você tiver dinheiro pra gastar, vai em frente e combina o SC com uma creatina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora