Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios pro peito

Scottyloading

Post Destacado

Postado

E o seguinte, eu keria saber qual exercicio eh melhor para encher massa no meio do peito pra ficar tipo o Goku Sayajin 4 se alguem ai conhecer

pq eu tenho uma teoria tipo assim : se homens gostam de mulheres com peito grande entao mulheres tbm gostam de homens com peitos grandes no estilo de peito masculino eh claro

entao qual exercicio eh bom pra encher o peito ??

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Visitante sgtmlg
Postado
Pode raxar o biko mas eu to falando serio

Crucifixo inclinado cara deixa o peito altão sem maldade, e pra nun fica desproporcional se faz um cross over ou um peck-deck também.

Não vi piada nisso, bons treinos.

Obs: Esse lucas já ta alastrando demais.

Visitante lucasgrecco
Postado

Crucifixo inclinado cara deixa o peito altão sem maldade, e pra nun fica desproporcional se faz um cross over ou um peck-deck também.

Não vi piada nisso, bons treinos.

Obs: Esse lucas já ta alastrando demais.

Hahahaha! Alastrando? Lol

O cara cria um topico perguntando como fica com o peito igual do Goku e eu to alastrando? AHuhauHAuA

Esse fórum é cheio de piadista mesmo!

Visitante sgtmlg
Postado
Ele não soube como explicar como queria ficar ai deu o exemplo do goku deixa o cara.

Queria que minha academia tivesse crossover, nunca fiz :(

Faz peck-deck mesmo nun ta perdendo nada o crossover é interessante com bastante peso depois de um peck-deck fazer um set máximo de crossover é animal :evil::evil::evil:

Visitante Romarcos
Postado

Cara.. peito?.. ta.. passa..mas o que da volume.. tamanho são as costas!

Se vc treinar só peito e braço.., como uma grande maioria faz.. vai ficar ridiculo.e.. costas cara.. é o que manda.. mulherada paga pau qdo ve costas largas...e. na boa.. ate os marmanjos.. respeitam que tem um dorsal digno.. ok?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...