Scottyloading Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 E o seguinte, eu keria saber qual exercicio eh melhor para encher massa no meio do peito pra ficar tipo o Goku Sayajin 4 se alguem ai conhecer pq eu tenho uma teoria tipo assim : se homens gostam de mulheres com peito grande entao mulheres tbm gostam de homens com peitos grandes no estilo de peito masculino eh claro entao qual exercicio eh bom pra encher o peito ??
Scottyloading Postado 12 de julho de 2009 Autor Postado 12 de julho de 2009 Pode raxar o biko mas eu to falando serio
Visitante sgtmlg Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Pode raxar o biko mas eu to falando serio Crucifixo inclinado cara deixa o peito altão sem maldade, e pra nun fica desproporcional se faz um cross over ou um peck-deck também. Não vi piada nisso, bons treinos. Obs: Esse lucas já ta alastrando demais.
Scottyloading Postado 12 de julho de 2009 Autor Postado 12 de julho de 2009 Vlw Mermao tudo de bom.... vo segui o conselho
Visitante lucasgrecco Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Crucifixo inclinado cara deixa o peito altão sem maldade, e pra nun fica desproporcional se faz um cross over ou um peck-deck também. Não vi piada nisso, bons treinos. Obs: Esse lucas já ta alastrando demais. Hahahaha! Alastrando? Lol O cara cria um topico perguntando como fica com o peito igual do Goku e eu to alastrando? AHuhauHAuA Esse fórum é cheio de piadista mesmo!
oozaru Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Ele não soube como explicar como queria ficar ai deu o exemplo do goku deixa o cara. Queria que minha academia tivesse crossover, nunca fiz
Visitante sgtmlg Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Ele não soube como explicar como queria ficar ai deu o exemplo do goku deixa o cara. Queria que minha academia tivesse crossover, nunca fiz Faz peck-deck mesmo nun ta perdendo nada o crossover é interessante com bastante peso depois de um peck-deck fazer um set máximo de crossover é animal
Visitante Romarcos Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Cara.. peito?.. ta.. passa..mas o que da volume.. tamanho são as costas! Se vc treinar só peito e braço.., como uma grande maioria faz.. vai ficar ridiculo.e.. costas cara.. é o que manda.. mulherada paga pau qdo ve costas largas...e. na boa.. ate os marmanjos.. respeitam que tem um dorsal digno.. ok?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora