oozaru Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Pode cre, peckdeck/voador sempre faço.
Lipstick Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Cara.. peito?.. ta.. passa..mas o que da volume.. tamanho são as costas! Se vc treinar só peito e braço.., como uma grande maioria faz.. vai ficar ridiculo.e.. costas cara.. é o que manda.. mulherada paga pau qdo ve costas largas...e. na boa.. ate os marmanjos.. respeitam que tem um dorsal digno.. ok?! Faço minhas as palavras do Romarcos!
ThaLauM EnemA Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Pode cre, peckdeck/voador sempre faço. É de lei já. kkk
mr.anabolic Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 supino inclinado supino reto supino declinado crucifixo 4X12,10,8,6 faça por 2 mêses depois vc me conta mr.anabolic
galloV017 Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Eu não utilizo crucifixo nem voador nos meus treinos, mas reconheço que podem ajudar no seu problema, mas tbm acho que vc deve ter muita atenção para a largura do peito, pq não adianta ficar alto e estreito, para isso vc vai precisar dos supinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora