Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exerc. Costas

PaRaSiTTa

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meninas e ao dono do tópico...Exercícios sem igual para Costas são:

Barra Fixa ou Puxada Frontal Aberta

Remada Curvada

Levantamento Terra

Querem discutir sobre isso comigo ?????

JAMAIS :wink:

Abs,

Júnior.

Postado

Pq jamais? Vc volta aqui do nada e quer agitar??? :(

Eu concordo com vc, mas ele pediu exercício para alargar as costas, e eu ainda voto no puxador articulado ou barra fixa com o Gallo sugeriu.

Visitante sgtmlg
Postado

Barra fixa pra mim não faz diferença nenhuma mais.... :(

Mas ainda to fazendo rs....

1

Pullover

Barra fixa

Remada curvada

Remada unilateral (halteres)

Levantamento Terra

2

Puxador Articulado

Barra fixa (semi-aberta)

Remada curvada (supinada)

Remada unilateral (articulada)

Levantamento Terra

Postado
Pq jamais? Vc volta aqui do nada e quer agitar??? :(

Eu concordo com vc, mas ele pediu exercício para alargar as costas, e eu ainda voto no puxador articulado ou barra fixa com o Gallo sugeriu.

Sabia que era você que iria increspar comigo !!!!!!!! :(

Minha linda todos esses exercícios alargam Dorsais...Principalmente o Terra :wink:

Beijão,

Júnior.

Postado
Barra fixa pra mim não faz diferença nenhuma mais.... :(

Mas ainda to fazendo rs....

Mas continue fazendo brother pois este exercício é bala...Use variantes, principalmente na fase excêntrica. Outra variante massa é a seguinte: Ao fazer a fase concêntrica, deixe suas Costas "tensas" encolhendo o máximo possível o trapézio. Alterne Barra Fixa pela frente e por trás, desde que tenha os Ombros suficientemente fortes para isso e caso não tenha lesão neles e sempre que puder "aumente" o peso com caneleiras.

Tente e depois me diga se não vai detruir suas Costas,

Júnior.

Visitante sgtmlg
Postado

Mas continue fazendo brother pois este exercício é bala...Use variantes, principalmente na fase excêntrica. Outra variante massa é a seguinte: Ao fazer a fase concêntrica, deixe suas Costas "tensas" encolhendo o máximo possível o trapézio. Alterne Barra Fixa pela frente e por trás, desde que tenha os Ombros suficientemente fortes para isso e caso não tenha lesão neles e sempre que puder "aumente" o peso com caneleiras.

Tente e depois me diga se não vai detruir suas Costas,

Júnior.

Já tentei de tudo Júnior... acho que ela ainda pode funcionar do mesmo jeito apesar de conseguir fazer mais repetições por estar mais fácil eu só nun faço a por trás pq sinto dor no ombro, mas meu ombro é a segunda parte mais forte do meu corpo depois da perna, peito/costas nun da pra comparar né pq eles são maiores por natureza rs.

Postado

Já tentei de tudo Júnior... acho que ela ainda pode funcionar do mesmo jeito apesar de conseguir fazer mais repetições por estar mais fácil eu só nun faço a por trás pq sinto dor no ombro, mas meu ombro é a segunda parte mais forte do meu corpo depois da perna, peito/costas nun da pra comparar né pq eles são maiores por natureza rs.

Mas já tentou fazer como eu descrevi em cima ???????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...