kadisonsilva Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Aproveitando o gancho O que vcs falam sobre o PULLDOWN ? (espessura) http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm
Visitante sgtmlg Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Mas já tentou fazer como eu descrevi em cima ??????? Já menos por trás causa do ombro.
Visitante sgtmlg Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Aproveitando o gancho O que vcs falam sobre o PULLDOWN ? (espessura) http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm Da o mesmo efeito do pullover, é muito bom para iniciar o treino.
Visitante Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Da o mesmo efeito do pullover, é muito bom para iniciar o treino. Musculação é um esporte engraçado e sempre discutível não é mesmo amigos ???? Gosto e uso a Depressão (Pulldown) no fim do treino de Costas... Abs, Júnior.
bombeiro garcia Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 Nenhum exercício é um lixo só porque tu não gostas, existem variações. Pelo jeito tu faz o mesmo treino a anos, sem variar, porque tu deves ter lido em algum lugar que tal treino é milagroso e outro não. Tente pesquisar sobre. Nossa...esse exercício é um lixo...nem perco o meu tempo.
Visitante sgtmlg Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 Musculação é um esporte engraçado e sempre discutível não é mesmo amigos ???? Gosto e uso a Depressão (Pulldown) no fim do treino de Costas... Abs, Júnior. Nem por isso deixa de ser interessante rs...
Visitante templodasmagicas Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 A quem interessar, tenho os seguintes e-books que posso estar disponibilizando para quem quiser. Basta enviar um e-mail que eu envio o link de download do pacote completo com todos os e-books. Segue abaixo a lista dos e-books que possuo: • Alem do Anabolismo - Waldemar Guimarães • Bestiário Anabólico - Waldemar Guimarães • Guerra Metabólica - Waldemar Guimarães • Anabolismo Total - Waldemar Guimarães • Guia de nutrição com e sem Anabolizantes • Farmacologicos e Anabolizantes • Musculação - Métodos e Sistemas • Guia dos Movimentos de Musculação • Os Exercícios Fundamentais na Musculação • Princípios do Treinamento Desportivo e da Musculação • Biomecanica da Musculação • Musculação - A Solução Anabólica para Fisiculturistas • Fisiologia Aplicada aos Principais Métodos da Musculação • Exercicios de Alongamento e as Suas Implicações No Treinamento de Força • Anatomia da Musculação (Ilustrado) E-mail: templodasmagicas@hotmail.com Site: http://www.templodasmagicas.com
Natural_power Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Sou novo no fórum e andei lendo alguns tópicos...esse me chamou atenção porque ja variei muitos treinos e exercicios. no caso costas pra deixar larga faça o puxador numa barra fixa na posição inicial com os braços inclinados abertos puxando o seu corpo pra cima. se achar leve, coloque aqueles pesos que amarram nas pernas. Pra complementar faça o puxador articulado mas na mesma barra fixa puxando o peso do seu corpo; também voce fazer remada fechada no aparelho ou a sua "Elevaçao com halteres no banco horizontal"...são exercicios de forçar suas costas e alargar elas! E dependendo da intensidade que voce fizer em qualquer treino amigo, o descanço é indispensável! abraço flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora