Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom eu estou tomando whey + malto pos treino imediato, gostaria de saber se compensa mais :

1 = tomar malto durante treino e whey + malto depois do treino

2= tomar malto durante o treino e whey depois do treino

lembrando que estou tomando a opçao 1 e como faço academia no horario de almoço fico meio sem fome .

Agradeço e pela ajuda

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom eu estou tomando whey + malto pos treino imediato, gostaria de saber se compensa mais :

1 = tomar malto durante treino e whey + malto depois do treino

2= tomar malto durante o treino e whey depois do treino

lembrando que estou tomando a opçao 1 e como faço academia no horario de almoço fico meio sem fome .

Agradeço e pela ajuda

Olá!!!

Cara, eu te diria a opção 2! Que é o que eu faço; mas meu amigo, que faz ED. FÍSICA na facul, te diria: ambos pós-treino.

Acho que vale levar em consideração se vc tá querendo ganhar ou perder peso, pq malto com ctz vai te dar uns carboidratos a mais; e, pensando na lógica, se vc consumir mais do q vai gastar(no exercício e no dia-a-dia), com ctz vai te dar um pouco a mais de peso.

Postado

Eu tomo malto antes e durante quando estou sem um NO. normalmente nas fases de "espera" entre um NO e outro, pra desacostumar o corpo com os estimulantes, eu uso o malto, dá uma segurada legal no treino, pra mim funciona melhor do que comer 1 hora antes, porque eu tenho refluxo.

E no final do treino, dextrose + whey ou dextrose e XTEND, depende ;P

Postado
Eu tomo malto antes e durante quando estou sem um NO. normalmente nas fases de "espera" entre um NO e outro, pra desacostumar o corpo com os estimulantes, eu uso o malto, dá uma segurada legal no treino, pra mim funciona melhor do que comer 1 hora antes, porque eu tenho refluxo.

E no final do treino, dextrose + whey ou dextrose e XTEND, depende ;P

faço a msma coisa...

tb acho mt bom esse metodo..

Postado

Pois eh de manha tomo uma vitamina somente e como malho so no horario de almoço uma hora e meia acho que da pra fazer a digestao , e antes de ir pra academia como uma barra de cereal . agora to tentando regular o malto pq o whei + malto depois do treino e sagrado mas durante nao sei se tem tanta necessidade

Postado

Eu tomaria... come a barra de cereal e depois de 30min toma o malto.

Vc fica um tempão sem comer e dai só ingere uma barrinha pra treinar, e seu treino eh de 1:30 ainda... Dai no pós treino vc toma whey+dextrose/malto

Postado
Pois eh de manha tomo uma vitamina somente e como malho so no horario de almoço uma hora e meia acho que da pra fazer a digestao , e antes de ir pra academia como uma barra de cereal . agora to tentando regular o malto pq o whei + malto depois do treino e sagrado mas durante nao sei se tem tanta necessidade

Barra de cereal como alimentação pré treino?! tá bem ruim isso.

Visitante sgtmlg
Postado

Barra de cereal é de alto índice glicêmico, depende do que você almoça também, e malto durante o treino depende muito da duração dele, não adianta treina 50 min por exemplo e toma malto durante o treino, se você faz uma boa refeição pré-treino a mesma te segura até por 1:10 de treino, mas por via das dúvidas é bom tomar de pouquinho em pouquinho depois de 1hr de treino (o malto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...