Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAlto antes ou antes e depois ???

ccaue

Post Destacado

Postado

Bom eu estou tomando whey + malto pos treino imediato, gostaria de saber se compensa mais :

1 = tomar malto durante treino e whey + malto depois do treino

2= tomar malto durante o treino e whey depois do treino

lembrando que estou tomando a opçao 1 e como faço academia no horario de almoço fico meio sem fome .

Agradeço e pela ajuda

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom eu estou tomando whey + malto pos treino imediato, gostaria de saber se compensa mais :

1 = tomar malto durante treino e whey + malto depois do treino

2= tomar malto durante o treino e whey depois do treino

lembrando que estou tomando a opçao 1 e como faço academia no horario de almoço fico meio sem fome .

Agradeço e pela ajuda

Olá!!!

Cara, eu te diria a opção 2! Que é o que eu faço; mas meu amigo, que faz ED. FÍSICA na facul, te diria: ambos pós-treino.

Acho que vale levar em consideração se vc tá querendo ganhar ou perder peso, pq malto com ctz vai te dar uns carboidratos a mais; e, pensando na lógica, se vc consumir mais do q vai gastar(no exercício e no dia-a-dia), com ctz vai te dar um pouco a mais de peso.

Postado

Eu tomo malto antes e durante quando estou sem um NO. normalmente nas fases de "espera" entre um NO e outro, pra desacostumar o corpo com os estimulantes, eu uso o malto, dá uma segurada legal no treino, pra mim funciona melhor do que comer 1 hora antes, porque eu tenho refluxo.

E no final do treino, dextrose + whey ou dextrose e XTEND, depende ;P

Postado
Eu tomo malto antes e durante quando estou sem um NO. normalmente nas fases de "espera" entre um NO e outro, pra desacostumar o corpo com os estimulantes, eu uso o malto, dá uma segurada legal no treino, pra mim funciona melhor do que comer 1 hora antes, porque eu tenho refluxo.

E no final do treino, dextrose + whey ou dextrose e XTEND, depende ;P

faço a msma coisa...

tb acho mt bom esse metodo..

Postado

Pois eh de manha tomo uma vitamina somente e como malho so no horario de almoço uma hora e meia acho que da pra fazer a digestao , e antes de ir pra academia como uma barra de cereal . agora to tentando regular o malto pq o whei + malto depois do treino e sagrado mas durante nao sei se tem tanta necessidade

Postado

Eu tomaria... come a barra de cereal e depois de 30min toma o malto.

Vc fica um tempão sem comer e dai só ingere uma barrinha pra treinar, e seu treino eh de 1:30 ainda... Dai no pós treino vc toma whey+dextrose/malto

Postado
Pois eh de manha tomo uma vitamina somente e como malho so no horario de almoço uma hora e meia acho que da pra fazer a digestao , e antes de ir pra academia como uma barra de cereal . agora to tentando regular o malto pq o whei + malto depois do treino e sagrado mas durante nao sei se tem tanta necessidade

Barra de cereal como alimentação pré treino?! tá bem ruim isso.

Visitante sgtmlg
Postado

Barra de cereal é de alto índice glicêmico, depende do que você almoça também, e malto durante o treino depende muito da duração dele, não adianta treina 50 min por exemplo e toma malto durante o treino, se você faz uma boa refeição pré-treino a mesma te segura até por 1:10 de treino, mas por via das dúvidas é bom tomar de pouquinho em pouquinho depois de 1hr de treino (o malto).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...