CARLÃO ZU1338434324 Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 1 COLHER DE SOPA DE MANHÃ EM JEJUM, FOI O QUE ME DISSERAM SER MUITO BOM PARA O CORPO E SEU FUNCIONAMENTO EM GERAL. ALGUEM SABE MAIS A RESPEITO? JÁ ESTOU TOMANDO FAZ 4 DIAS.
lmancine Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Que eu saiba ele ajuda a diminuir o colesterol ruim. PS: Compre o Extra virgem com 0,3% de acidez.
Fran Fran Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Além de "varrer" o colesterol (como qql "gordura saudável", previnindo doenças cardiovasculares), o azeite de oliva extra virgem tem propriedades antioxidantes, previnindo diversas doenças degenerativas (câncer, envelhecimento...). Tbm acelera o metabolismo, melhora a absorção de alguns nutrientes.... deu deu kkk
Extdefmaxvas Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Os beneficios do Azeite ja sao consagrados, mas... no caso do RITUAL ai de ao invez de ingeri-la no prato com alimentos, ENCARA-LA em jejum de estomago vazio, ALGUEM sabe alguma vantagem a mais nisso ?
galloV017 Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Os beneficios do Azeite ja sao consagrados, mas... no caso do RITUAL ai de ao invez de ingeri-la no prato com alimentos, ENCARA-LA em jejum de estomago vazio, ALGUEM sabe alguma vantagem a mais nisso ? Indicado para quem sofre com prisão de ventre em jejum, além das coisa que já falaram antes, mas acho que o horário não interfere em nada.
Oldboy Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 Pelo que andei lendo tomar AZEITE em jejum ajuda a eliminar a circunferência abdominal, estou tomando 2 colheres de sopa há alguns meses e já notei uma boa diferença, pena que esqueci de medir antes de começar a tomar. Carlão Zu depois posta seus resultados para sabermos como está sendo o efeito com você. Abraços a todos.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 19 de julho de 2009 Autor Postado 19 de julho de 2009 Oldboy, sério? Diminui a circunferência da barriga? É o que eu mais quero, então ao invés de tomar 1, vou tomar2 colheres em jejum. Meu azeite extra virgem tem a acidez de 5%. Valeu pela dica.
Visitante sgtmlg Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 Oldboy, sério? Diminui a circunferência da barriga? É o que eu mais quero, então ao invés de tomar 1, vou tomar2 colheres em jejum. Meu azeite extra virgem tem a acidez de 5%. Valeu pela dica. Isso é azeite normal então... Realmente o azeite ajuda muito a eliminar gordura, mas ultimamente eu nem tomo mais puro já tomei muito tanto que tenho ânsia de vômito só de sentir o cheiro.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 21 de julho de 2009 Autor Postado 21 de julho de 2009 Mas como o azeite que é uma gordura, pode eliminar gordura corporal?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora