Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO CGA3- Nutrilatina AGE OU BLADE N.O. EXPLODE


cupertino

Post Destacado

NOSSA!!!!!!!!!!! INCRIVEL OS CARAS NEM USARAM E JA FALAM QUE É O PIOR SUPLEMENTO DA NUTRILATINA............. RSSSSSS EU USEI NOTA 7 PARA ELE CUMPRE SEU PAPEL MAS NADA DE EXTREMOS,LEMBRE-SE É SUPLEMENTO NAO BOMBA NA REAL ESSES CARAS GOSTAM DE SUPL QUE DA RESULTADOS RAPIDOS COM O MINIMO DE ESFORÇO........ SEI LA........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NOSSA!!!!!!!!!!! INCRIVEL OS CARAS NEM USARAM E JA FALAM QUE É O PIOR SUPLEMENTO DA NUTRILATINA............. RSSSSSS EU USEI NOTA 7 PARA ELE CUMPRE SEU PAPEL MAS NADA DE EXTREMOS,LEMBRE-SE É SUPLEMENTO NAO BOMBA NA REAL ESSES CARAS GOSTAM DE SUPL QUE DA RESULTADOS RAPIDOS COM O MINIMO DE ESFORÇO........ SEI LA........

Com 220 reais dele(+ou-) eu compro um NO de verdade importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes que vem meu suplemento sera esse, NO EXPANDER DA ARNOLD NUTRITION, vou ver se ira coresponder bem com meu corpo.

Pô cupertino, quando comprar, faz um depoimento, ou se for chato so diz se é bom ou ruim... ja tive vontade de comprar mais é caro demais pra arriscar com tantos outros no mesmo preço que ja conheço.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
pode deixar zaire2d, vou postar os resultados indenpendente de qual for.

mas espero que não me decepcione, rsrsrs.

Cara pq vc não compra um No-Xplode BSN? barato ta bom o preço 220,00 já vi, tem o naNOvapor que ta por ai também.

O da arnold eu também vi um relato, mas o cara era muito frango nem fazia os barato direito, acho que na verdade o suplemento ajudaria muito mais se ele fosse disciplinado de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar NOs nacionais = dinheiro no lixo.

Os NOs nascionais não contem as mesmas substâncias, pois a porra da ANVISA proibi quaze a porra toda até creatina que é um dos diferenciais dos NOs gringos.

NOs importados são mais caros porem valem o preço, nascionais tambem são caros e nenhum presta nem da arnold. Se for pra comprar NO nacional melhor tu comprar creatina mesmo melhor custo x beneficio.

Experiência propria, já tomei Supercharge (Labrada) e naNo vapor (Mucletech), não fico sem naNO vapor parece até que veio do inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro pote eu senti um pouco de dor de cabeça e não consegui durmir direito por uns cinco dias, mas tudo passou.

Esses efeitos foram nada em relação aos beneficios, até meu penis cresceu, sem brincadeira num entra nem camisinha normal é foda minha namorada tava reclamando de dores no utero. :(

Tomei junto com Whey da Optimum e albomina e colageno, o colageno foi só pra garantir minhas articulações, pois eu treino jiu-jitsu também, rasguei uns tres quimonos rsrs.

Quando acabou deu um desânimo umas duas semanas depois, resolvi ficar 15 dias "off" antes de comprar outro pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...