CARLÃO ZU1338434324 Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 QUANTO DEVO TOMAR? TEM QUE FAZER SATURAÇÃO? POSSO TOMAR, TOMANDO CREATINA? O QUE A GLUTAMINA FAZ EXCATAMENTE AO MÚSCULO? OBRIGADO PARA QUEM PUDER ME AJUDAR.
Visitante noxerdf Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 QUANTO DEVO TOMAR? TEM QUE FAZER SATURAÇÃO? POSSO TOMAR, TOMANDO CREATINA? O QUE A GLUTAMINA FAZ EXCATAMENTE AO MÚSCULO? OBRIGADO PARA QUEM PUDER ME AJUDAR. Pesquisa que é bom nada, né? Todas as perguntas já foram respondidas aqui, dá uma pesquisada.
zaire2d Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Saturação de Glutamina? HAhqhaHQhaYQHahuauhuhauh Dá uma pesquisada ai que tá precisaaando! e aqui tem uma discussão muito boa sobre isso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... a+creatina Vai dando uma lida ai enquanto vo saturar uma glutamina lá na cozinha auhauhuahauhuah
Aviador Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 QUANTO DEVO TOMAR? TEM QUE FAZER SATURAÇÃO? POSSO TOMAR, TOMANDO CREATINA? O QUE A GLUTAMINA FAZ EXCATAMENTE AO MÚSCULO? OBRIGADO PARA QUEM PUDER ME AJUDAR. 1) Não sei. A dose usual é de 5 a 10 gramas. 2) Não. 3) Sim. 4) evita o catabolismo muscular e dizem que ajuda a fortalecer o sistema imunológico.
Fran Fran Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Sim aviador, a glutamina tem função anabólica e promove o crescimento muscular (estimula a síntese protéica), e serve como "energia, digamos assim", para as células imunológicas.
boltz Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Ajuda na recuperação e aumenta a resistência do sistema imunológico. Tu compra um suplemento e nem sabe o q eh? UAHEuahAE E a dose normal é uma colher de chá (5g).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora