Guste Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Tive um estiramento na coxa na parte posterior fui no medico me disse para ficar 2 meses sem atividades fisicas e tomar um antiflamatorio, só que até agora não resolveu, gostaria de saber se tem algum medicamento ou mesmo algum exercicio especifico para fortalecer e para com a dor na hora da atividade (corrida).
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 22 de julho de 2009 Moderador Postado 22 de julho de 2009 Tive um estiramento na coxa na parte posterior fui no medico me disse para ficar 2 meses sem atividades fisicas e tomar um antiflamatorio, só que até agora não resolveu, gostaria de saber se tem algum medicamento ou mesmo algum exercicio especifico para fortalecer e para com a dor na hora da atividade (corrida). Um estiramento mesmo sendo grau 1 não é para brincar, e se ele falou em 2 meses não deve ser grau 1, procure uma boa clínica de fisioterapia, e faça o tratamento adequado.
Guste Postado 22 de julho de 2009 Autor Postado 22 de julho de 2009 Um estiramento mesmo sendo grau 1 não é para brincar, e se ele falou em 2 meses não deve ser grau 1, procure uma boa clínica de fisioterapia, e faça o tratamento adequado. Achei estranho pois o medico não receito nenhuma sessão de fisio, o que vc acha ? orbigado
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de julho de 2009 Moderador Postado 23 de julho de 2009 Achei estranho pois o medico não receito nenhuma sessão de fisio, o que vc acha ? orbigado Procure uma boa clínica de Fisioterapia, e troque de médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora