Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estiramento na coxa parte posterior


Guste

Post Destacado

Tive um estiramento na coxa na parte posterior fui no medico me disse para ficar 2 meses sem atividades fisicas e tomar um antiflamatorio, só que até agora não resolveu, gostaria de saber se tem algum medicamento ou mesmo algum exercicio especifico para fortalecer e para com a dor na hora da atividade (corrida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Tive um estiramento na coxa na parte posterior fui no medico me disse para ficar 2 meses sem atividades fisicas e tomar um antiflamatorio, só que até agora não resolveu, gostaria de saber se tem algum medicamento ou mesmo algum exercicio especifico para fortalecer e para com a dor na hora da atividade (corrida).

Um estiramento mesmo sendo grau 1 não é para brincar, e se ele falou em 2 meses não deve ser grau 1, procure uma boa clínica de fisioterapia, e faça o tratamento adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um estiramento mesmo sendo grau 1 não é para brincar, e se ele falou em 2 meses não deve ser grau 1, procure uma boa clínica de fisioterapia, e faça o tratamento adequado.

Achei estranho pois o medico não receito nenhuma sessão de fisio, o que vc acha ? orbigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...