avrlex Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Boa noite!!!!!!!! Estou querendo começar a malhar e conseguetemente pegar alguns kilos,,, alguém pode indicar o melhor suplemento pra ganhar massa muscular.grato Tenho 1.74 Kilos: 68 Estou querendo ganhar uns 7 de massa......
minduca Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Arroz integral, feijão, carne magra, salada diversa. abs
ThaLauM EnemA Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Arroz integral, feijão, carne magra, salada diversa. abs + descanso e muita força de vontade.
ajax_301 Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 + descanso e muita força de vontade. e dispensar as bebidas alcoolicas tmb vai ajuda bastante, se eh q vc bebe... abç
PaRaSiTTa Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 sei q eh chato tu perguntar qual suplemento tomar p ganhar massa e ver essas respostas... mas eh a pura verdade.. ainda mais se vc nunca malhou... mto treino... descanso... alimentaçao entao, nem se fla... esses sao 3 principios basicos... dps q td isso estiver tranquilo e apos uns 4 6 meses d treinos, ai vc começa a pensar em suplementar... abrços e bons ganhos!
Madrugão Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Respondendo sua pergunta.. O melhor suplemento alimentar registrado hoje para o ganho de massa muscular é o SuperCharge da Labrada. Isso não quer dizer que ele é o mais recomendado para você neste momento, apenas responde a sua pergunta.
tTiago Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Bom dia!!! Existem muitos suplementos pra ganho de massa muscular hoje O Supercharger da labrada é excelente eu já tomei e recomendo de olhos fechados. MAs tem outros pra inicio como o Animal Pack da Universal. Abraço
ajax_301 Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Bom dia!!! Existem muitos suplementos pra ganho de massa muscular hoje O Supercharger da labrada é excelente eu já tomei e recomendo de olhos fechados. MAs tem outros pra inicio como o Animal Pack da Universal. Abraço Ainda sim pego pesado! Anima Pack pra iniciante eh foda... eles nao vao conceguir aproveitar tudo q o animal concegue fornecer... eh soh pra qm jah malha pesado msm a algum tempo! Pra iniciar msm no maximo um BCAA q eh anticatabolico! flws
Lipstick Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 O cara quer vender né truta....é jogar money no lixo!
Visitante Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 melhor suplemento pra ganho de massa, que EU já usei, foi o NO Shotgun, meu querido NO Shotgun, e olha que eu usei só um pote hahaha O White Flood promete, comprei um com o ZéGaleto e vou usar na fase de transição entre bulk pra cut.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora