Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!!!!!!!!

Estou querendo começar a malhar e conseguetemente pegar alguns kilos,,, alguém pode indicar o melhor suplemento pra ganhar massa muscular.grato

Tenho 1.74

Kilos: 68

Estou querendo ganhar uns 7 de massa......

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sei q eh chato tu perguntar qual suplemento tomar p ganhar massa e ver essas respostas... mas eh a pura verdade..

ainda mais se vc nunca malhou...

mto treino... descanso... alimentaçao entao, nem se fla... esses sao 3 principios basicos... dps q td isso estiver tranquilo e apos uns 4 6 meses d treinos, ai vc começa a pensar em suplementar...

abrços e bons ganhos!

Postado

Respondendo sua pergunta..

O melhor suplemento alimentar registrado hoje para o ganho de massa muscular é o SuperCharge da Labrada.

Isso não quer dizer que ele é o mais recomendado para você neste momento, apenas responde a sua pergunta.

Postado

Bom dia!!!

Existem muitos suplementos pra ganho de massa muscular hoje

O Supercharger da labrada é excelente eu já tomei e recomendo de olhos fechados.

MAs tem outros pra inicio como o Animal Pack da Universal.

Abraço

Postado
Bom dia!!!

Existem muitos suplementos pra ganho de massa muscular hoje

O Supercharger da labrada é excelente eu já tomei e recomendo de olhos fechados.

MAs tem outros pra inicio como o Animal Pack da Universal.

Abraço

Ainda sim pego pesado! Anima Pack pra iniciante eh foda... eles nao vao conceguir aproveitar tudo q o animal concegue fornecer... eh soh pra qm jah malha pesado msm a algum tempo!

Pra iniciar msm no maximo um BCAA q eh anticatabolico!

flws

Postado

melhor suplemento pra ganho de massa, que EU já usei, foi o NO Shotgun, meu querido NO Shotgun, e olha que eu usei só um pote hahaha

O White Flood promete, comprei um com o ZéGaleto e vou usar na fase de transição entre bulk pra cut.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...